Tópico do Nissan Qashqai

Yah! Podes crer! Que Dilema! Quem souber na zona de Lisboa onde costuma parar um FADED DENIM informe para eu tirar as minhas dúvidas.

Ontem vi um cinzento ao longe e fui atrás dele para confirmar se não era um FADED mas era um SILVER. LOL

Eu nao percebo porque que as marcas nao fazem estofos simples.Ou todos pretos ou entao no caso da Nissan é mesmo chulice.Os + bonitos(na minha opiniao) tem que se pagar + 650euros.O Mp3 ainda se nao desse em nenhum radio tudo bem,agora se quisermos o sistema de navegaçao aí ja temos mp3....enfim!!!!

Eu nao percebo porque que as marcas nao fazem estofos simples.Ou todos pretos ou entao no caso da Nissan é mesmo chulice.Os + bonitos(na minha opiniao) tem que se pagar + 650euros.O Mp3 ainda se nao desse em nenhum radio tudo bem,agora se quisermos o sistema de navegaçao aí ja temos mp3....enfim!!!!

Ma o teu (futuro) é um Acenta ou Tekna ?

Ontem vi uns rádios brutais que acho que dão para o QASHQAI. Existem uns rádios que por 1600€ substituem o de série (são daqueles mais altos) e leem MP3, DVD, MP4, MPEG, DIVX, tudo e mais alguma coisa e bombam GPS, além de outras cenas. Se não quiserem com GPS custa uns 700€

Cenas da PIONNER e da ALPINE. Também parece que posso arranjar uns cabos que fazem o upgrade do meu sistema de navegação para ler DVD e outras funcionalidades. Passem na NORAUTO ou no MEDIA MARKT tem lá uns brinquedos brutais.

Ontem vi uns rádios brutais que acho que dão para o QASHQAI. Existem uns rádios que por 1600€ substituem o de série (são daqueles mais altos) e leem MP3, DVD, MP4, MPEG, DIVX, tudo e mais alguma coisa e bombam GPS, além de outras cenas. Se não quiserem com GPS custa uns 700€

Cenas da PIONNER e da ALPINE. Também parece que posso arranjar uns cabos que fazem o upgrade do meu sistema de navegação para ler DVD e outras funcionalidades. Passem na NORAUTO ou no MEDIA MARKT tem lá uns brinquedos brutais.

Boa dica[:p]
Se estecticamente nao ficasse mal esse por 700euros era excelente.Nao preciso de gps!!!

Estes ja sao outros

Este interior é de um Visia.
Diferenças para o Acenta/Tekna:
- tecido dos bancos (nos outros é uma malha);
- cromadinhos no volante e nas pegas das portas;
- climatizador;
- não tem cruiser control (vide lado direito do volante).

De resto não há diferenças - apenas o apoio de braços, que é fixo e não deslizante como nos restantes.

Esclarecimentos GPS e ESTOFOS PELE:

Segundo me informaram na NISSAN o GPS não recolhe e os estofos em PELE não são AQUECIDOS. Tenho um e-mail deles que diz isso.

Os estofos em pele são aquecidos, de certeza

Tu acreditas no que os vendedores dizem? Eu quando vou ao stand falar de algum carro sei mais daquilo do que eles.....

E então em que é que ficamos [:D]
Esta foto é de um Acenta/Tekna ou de um Visia ?
para mim, quando muito do Visia. Ainda assim julgo que em Portugal não é bem assim...o "salpicado" branco é maior (uma das fotos do basini)

Última edição:
Manuais para os Navis da Nissan

Manuais para os Navis da Nissan

Alguém sabe onde arranjo um manual e informações de características do sistema de navegação do QASHQAI?

No site americano da nissan é possível fazer download dos manuais para os sistemas vendidos na América, mas não deve de haver muita diferença para a Europa.

http://www.nissan-techinfo.com/nissan/deptog.asp?dept_id=60
ou
http://www.nissan-techinfo.com/nissan/deptog.asp?dept_id=11

A empresa que produz o software é a Xanavi:
http://www.xanavi.co.jp/index_e.html

Fernando

O interior do Visia português é exactamente igual a este e em todas as cores.
O "salpicado branco maior" é do Acenta/Tekna.
Em Portugal :confused:
Não tenho dado mt atenção ao visia, mas dos teknas que vi, e foram vários, tinham a tal bordeaux na parte central do banco. Ainda neste sábado...outro. Mais, no site da nissan a unica cor é a que referi. E não a vejo como opção. No configurador tens de escolher 1 que é a...única. Quer no acenta quer no tekna.
Eu tal como o basini (pelo menos) não escolhemos sequer a cor...(tekna).
Conta à gente em que te suportas para afirmar isso ?
A menos que as cores sejam opção e não sabemos...!!! nem perguntam quando encomendamos...

Última edição:
Infelizmente acho que o Vorsprung durch Technik tem razao!!!
Este deve ser o do Visia e o salpicado do resto.E depois tens aqueles vermelhos como opcçao por 650euros!!!
Nao gosto muito dos que tem salpicos mas no test drive nem tinha reparado.
Quanto ao configurador penso que aqueles que temos como unica opcçao para escolha serao aqueles vermelhos que custam 650euros mas que la esta a custo 0.
Mas como eram os que vistes carlosmrs?Eram diferentes destas 3 opçoes que pusemos aqui?

E será que podemos optar por estofos de pele (em preto) no Acenta?
É que eu não gosto do "vermelhão" no meio dos estofos
[:cool:]
Não vejo isso como opção em lado nenhum.

Essa última foto, com a ventilação manual são os estofos do Visia

Os do Acenta e do Tekna são iguais.

No Acenta existe a opção de colocar os estofos com a parte central vermelha (esta opção só existe em conjunto com o tecto panorâmico)

Estofos em pele só é possível ter no Tekna

Voltar
Superior