Caeiro
New member
Pois também ja nao faço ideia.lol.E tirando os vermelhos nem sei de qual nao gosto mais[]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois também ja nao faço ideia.lol.E tirando os vermelhos nem sei de qual nao gosto mais[]
Isso é que é importante.Comprar uma coisa cara e depois nao ser isto que queremos é do pior![]()
Abraço
Eu nao percebo porque que as marcas nao fazem estofos simples.Ou todos pretos ou entao no caso da Nissan é mesmo chulice.Os + bonitos(na minha opiniao) tem que se pagar + 650euros.O Mp3 ainda se nao desse em nenhum radio tudo bem,agora se quisermos o sistema de navegaçao aí ja temos mp3....enfim!!!!
Tekna.Como queria o tecto panoramico,pela diferença com o tecto panoramico mais valia o Tekna!!Ma o teu (futuro) é um Acenta ou Tekna ?
Esclarecimentos GPS e ESTOFOS PELE:
Segundo me informaram na NISSAN o GPS não recolhe e os estofos em PELE não são AQUECIDOS. Tenho um e-mail deles que diz isso.
Ontem vi uns rádios brutais que acho que dão para o QASHQAI. Existem uns rádios que por 1600€ substituem o de série (são daqueles mais altos) e leem MP3, DVD, MP4, MPEG, DIVX, tudo e mais alguma coisa e bombam GPS, além de outras cenas. Se não quiserem com GPS custa uns 700€
Cenas da PIONNER e da ALPINE. Também parece que posso arranjar uns cabos que fazem o upgrade do meu sistema de navegação para ler DVD e outras funcionalidades. Passem na NORAUTO ou no MEDIA MARKT tem lá uns brinquedos brutais.
Esclarecimentos GPS e ESTOFOS PELE:
Segundo me informaram na NISSAN o GPS não recolhe e os estofos em PELE não são AQUECIDOS. Tenho um e-mail deles que diz isso.
para mim, quando muito do Visia. Ainda assim julgo que em Portugal não é bem assim...o "salpicado" branco é maior (uma das fotos do basini)E então em que é que ficamos []
Esta foto é de um Acenta/Tekna ou de um Visia ?
´para mim, quando muito do Visia. Ainda assim julgo que em Portugal não é bem assim...o "salpicado" branco é maior (uma das fotos do basini)
O "salpicado branco maior" é do Acenta/Tekna.