Tópico do Nissan Qashqai

já está enviado camaradas .

Muito obrigado .
Esperemos que a espera pelos nossos QQ não seja tão grande como o que nos fazem ver .

Até amanhã meus amigos[:cool:]

fartei , não espero mais.............

fartei , não espero mais.............

Encomendei um QQ teckna para o final deste mês e agora informaram-me do stand que o carro só será entregue em setembro ou outubro.
Era o meu 1.º nissan e debato-me com uma falta de profiissionalismo e falta de seriedade por parte desta marca.
Vou desistir, não espero mais, vou comprar o chevrolet captiva 4x2 seven 2.0 dci e a entrega é já para a próxima semana (antes do aumento dos carros, em geral).
Qual é a vossa opinião sobre o chevrolet captiva seven????[:)]

Encomendei um QQ teckna para o final deste mês e agora informaram-me do stand que o carro só será entregue em setembro ou outubro.
Era o meu 1.º nissan e debato-me com uma falta de profiissionalismo e falta de seriedade por parte desta marca.
Vou desistir, não espero mais, vou comprar o chevrolet captiva 4x2 seven 2.0 dci e a entrega é já para a próxima semana (antes do aumento dos carros, em geral).
Se nao te fizer diferença o preço mais elevado sem duvida uma excelente opçao e como se pode ver tambem vem com muitos extras.E com esses prazos de entrega fica dificil dizer que nao.Boa escolha[;)]

Características Exteriores
  • Jantes de liga leve de 17"
  • Faróis de nevoeiro
  • Pára-choques na cor da carroçaria
  • Barras de tejadilho
  • Spoiler traseiro
  • Espelhos retrovisores na cor da carroçaria
  • Protecções anti-derrapantes na base do pára-choques
Conforto

Conforto de Bancos
  • Bancos aquecidos para o condutor e passageiro
  • Banco do condutor ajustável electricamente (8 vias)
  • Estofos em pele
  • Encostos de cabeça ajustáveis em altura e inclinação
Conveniências
  • Porta copos à frente e atrás
  • Isqueiro
  • Cruise control
  • Direcção assistida progressiva
  • Cinzeiro à frente e atrás
  • Sensor de detecção de obstácos traseiro
  • Sistema nivelador dos faróis
  • Espelhos retrovisores aquecidos, ajustáveis e rebatíveis electricamente
  • Abertura independente do vidro traseiro
  • Volante ajustável em altura e profundidade
Áudio
  • Colunas de Som - 8
  • Ligação auxiliar para leitores de MP3 no painel frontal
  • Comandos do rádio no volante
  • Rádio leitor de CDs/MP3 com carregador para 6 CDs
Climatização e Aquecimento
  • Filtro de ar
  • Ar condicionado automático
Segurança
  • Espelho retrovisor electrocromático
  • Regulação electrónica dos faróis
  • Sistema hidráulico de assistência à travagem (HBA)
  • Estrutura da carroçaria em aço reforçado
  • Sensor de Chuva
  • Suporte lombar ajustável (condutor e passageiro)
  • Protecção anti-capotamento (ARP)
  • Sistema de assistência à travagem em descidas acentuadas (DCS)
  • Vidros coloridos e reflectivos
  • ABS com EBD e controlo de tracção electrónico (TCS)
  • Sistema de nivelamento automático da suspensão (LRS)
  • Sistema ISOFIX
  • Cintos de segurança de 3 pontos com pré-tensores
  • Encostos de cabeça dianteiros e da 2ª fila reguláveis em altura e inclinação
  • Cintos de segurança dianteiros reguláveis em altura
  • Airbags duplos, laterais e de tecto
  • Fecho central com comando integrado na chave (incluíndo vidro traseiro)
  • Imobilizador do motor
Preço Total 32.950,00 €

Muito bom:rolleyes:

Eu fiz no configurador do site da Chervolet!!!!Agora se depois lhe acresce + euros nao faço ideia:confused:

Pois, isso só pode ser um erro (ainda não fui ver), mas se for é uma grave publicidade enganosa, estive a ver no site da Chevrolet na espanha e os preços da captiva vão dos 30.700 até 36.450..... Em Portugal tem de ser muito mais....

Já estive a ver no site da Chevrolet em Portugal e realmente para o Seven está lá 32.950...

Como é isso possível???? Um carro dessa cilindrada paga cerca de 10.000 euros de IA....

E Continuamos nós à espera....
enquanto isso ......

EDITADO PELA MODERAÇÃO

vemos Fotos [:p]

Editado pela última vez por um moderador:
Já estive a ver no site da Chevrolet em Portugal e realmente para o Seven está lá 32.950...

Como é isso possível???? Um carro dessa cilindrada paga cerca de 10.000 euros de IA....

A ser verdade a ver se muitos que queriam o Qashqai 2.0 nao vao para este[:D]
Se o preço se confirmar é sem duvida um excelente carro por um excelente preço.

O segredo é precisamente esse: não paga 10.000€ de IA.
Basicamente aquilo é homologado como furgão de 7 lugares.
Mas este preço só é válido até 30 de Junho.

Enquadra no regime de isenção e paga só 60%, tal como o Santa Fé 4x2 7 lugares e os monovolumes Grand Picasso, Zafira c/ cx auto, monovolumes de Palmela e Mazda 5.

Não sei se há mais privilegiados. No caso da Opel, para enquadrarem a Zafira tiveram que a carregar de equipamento e ainda meter cx auto para cumprir o critério de peso desta lei à portuguesa, feita à medida para furgões e de forma a encaixar dos carros da AutoEuropa.

Bom dia

Bom dia

Bom dia pessoal!

Sei que já venho atrasado, mas estive desde a hora de almoço de ontem sem internet[8b]

Vejo que andaram a perguntar pelas colunas do QQ e pelo tecto e apesar de tudo, queria deixar-vos a minha opinião.

O tecto é fantástico !! O interior do carro fica com uma luz muito engraçada, para além da sensação de espaço que dá. Mesmo com tempo feio (andei à chuva e no meio do nevoeiro durante o test-drive) a sensação é óptima.

Relativamente às colunas (4+2 no tekna)... achei o som aceitável. Tenho 1 Golf IV com a instalação sonora de origem (tb com 4+2) e é francamente melhor.
Já disse isto aqui no fórum, mas no QQ só fiquei mais satisfeito depois de recorrer às afinações de equalizador do rádio (salvo erro são 5), e houve 2 em que o som ficou mais a meu gosto.

Bom dia
Tenho visto estes ultimos posts com erros no k toca ao Chevrolet. Andam a confundir o LT com o Seven. No site do Auto Hoje apenas la está o LT k custa 40.000 com 150cv.
O Seven custa cerca de 33.000 e tem apenas 127cv. Basta irem ao site da chevrolet e verem os modelos com atenção.

Bom dia
Tenho visto estes ultimos posts com erros no k toca ao Chevrolet. Andam a confundir o LT com o Seven. No site do Auto Hoje apenas la está o LT k custa 40.000 com 150cv.
O Seven custa cerca de 33.000 e tem apenas 127cv. Basta irem ao site da chevrolet e verem os modelos com atenção.

Já tinhamos dito isso do site da Chevrolet [;)]

É lamentável a falta de resposta da NISSAN aos nossos pedidos e os relatos de má informação e mentiras constantes só para vender... sempre a adiarem os prazos e a darem previsões das quais não tem a certeza. Só as encomendas até ao 20000 e tal tem previsão para OUT/NOV (na listagem da NISSAN), a minha é a 40000 e tal e continuam a garantir entrega para OUT/NOV quando na listagem aparece sem previsão.

Confesso que também estou a ficar farto e podia ter um CAPTIVA ou C4 GRAND PICASSO até ao fim do mês (vai aumentar 3500€). Se bem que apesar do novo imposto não me importava de esperar até 1ª quinzena de Agosto (ainda curtia as férias), comprava um de serviço ou assim matriculado até 30 de JUNHO.

Acho o CAPTIVA bem equilibrado se tiveres os 34000 que custa, no meu caso é acima do orçamento e mesmo um de serviço não me garantem os 32000€ que tenho para gastar.

A C4 CONFORT com a CMP6 e BLUETOOTH ficava me por 31500€ e ainda hoje penso nela, mas a minha mulher não curtiu muito a qualidade dos interiores e está obcecada pelo QASHQAI, não houve grande volta a dar.

Ainda ontem namorei um CIVIC 2.2 CTDI PRETO de serviço (a minha cor de eleição no CIVAS) deste ano com entrega em AGOSTO por 31500€ mas não vale a pena... ela só vê QASHQAI senão se fosse eu sozinho apesar de adorar o carro já tinha tomado outra opção, depois também queremos uma coisa mais familiar.

Amanhã possivelmente vou leva-la a ver e testar o CAPTIVA e tentar ver se a convenço a comprar um de serviço (se houver de serviço pelo preço que tenho no orçamento). Sábado já falei com o vendedor.

Já para não falar do LEON STYLANCE 1.9 de 105CV PRETO lindo com 30km de serviço (matricula de ABRIL, foi alguém que desistiu depois de encomendado e matriculado) que custava 27000€.

Se fosse para mim na minha boa vida de solteiro marchava uma cena assim mais para o racing tipo CIVIC ou LEON.

Atenção que de todos que vi e que ainda me ficaram atravessados o QASQAS é o mais equipado e equilibrado. Mas podia ter poupado uns 5000€ se fosse para o LEON que a esta hora já marchou para outras mãos.

O Que acham? Devo continuar a esperar pelo QASQAS e libertar-me dos fantasmas ou tomar outra opção?

Voltar
Superior