Caeiro
New member
Sim, nesse caso foi fixe
Agora no caso do Caeiro em que desvalorizam o carro por causa do tempo de espera........
Fizeram a retoma ao mês de Dez. embora depois possam fazer uma "atenção"...[s)]
Tb agora só vai levar gasolina até lá
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, nesse caso foi fixe
Agora no caso do Caeiro em que desvalorizam o carro por causa do tempo de espera........
Se nao te fizer diferença o preço mais elevado sem duvida uma excelente opçao e como se pode ver tambem vem com muitos extras.E com esses prazos de entrega fica dificil dizer que nao.Boa escolha[Encomendei um QQ teckna para o final deste mês e agora informaram-me do stand que o carro só será entregue em setembro ou outubro.
Era o meu 1.º nissan e debato-me com uma falta de profiissionalismo e falta de seriedade por parte desta marca.
Vou desistir, não espero mais, vou comprar o chevrolet captiva 4x2 seven 2.0 dci e a entrega é já para a próxima semana (antes do aumento dos carros, em geral).
Qual é a vossa opinião sobre o chevrolet captiva seven????[]

32.950 euros pelo Captiva???????
No site da AutoHoje está isto:
Captiva 2.0 VCDI 4x4 LT 40.580,00
Captiva 2.0 VCDI LT Aut. 42.080,00
Eu fiz no configurador do site da Chervolet!!!!Agora se depois lhe acresce + euros nao faço ideia![]()
Já estive a ver no site da Chevrolet em Portugal e realmente para o Seven está lá 32.950...
Como é isso possível???? Um carro dessa cilindrada paga cerca de 10.000 euros de IA....
150 poneisQuantos cavalos tem o captiva?
Já estive a ver no site da Chevrolet em Portugal e realmente para o Seven está lá 32.950...
Como é isso possível???? Um carro dessa cilindrada paga cerca de 10.000 euros de IA....
Bom dia
Tenho visto estes ultimos posts com erros no k toca ao Chevrolet. Andam a confundir o LT com o Seven. No site do Auto Hoje apenas la está o LT k custa 40.000 com 150cv.
O Seven custa cerca de 33.000 e tem apenas 127cv. Basta irem ao site da chevrolet e verem os modelos com atenção.
Encomendei um QQ teckna para o final deste mês e agora informaram-me do stand que o carro só será entregue em setembro ou outubro.
Era o meu 1.º nissan e debato-me com uma falta de profiissionalismo e falta de seriedade por parte desta marca.
Vou desistir, não espero mais, vou comprar o chevrolet captiva 4x2 seven 2.0 dci e a entrega é já para a próxima semana (antes do aumento dos carros, em geral).
Qual é a vossa opinião sobre o chevrolet captiva seven????[]
32.950 euros pelo Captiva???????
No site da AutoHoje está isto:
Captiva 2.0 VCDI 4x4 LT 40.580,00
Captiva 2.0 VCDI LT Aut. 42.080,00