ippon
New member
Qual a data da encomenda?
Encomendei a 19 Março
TEKNA SILVER
Qual a data da encomenda?
pois...bem me parecia.
p.s.: O teu rodapé é tão dinâmico que até desapareceu !!! Parece aqueles placards que estão à volta dos campos de futebol []
Se não me engano esse carro é de serviço. Está vendido e devido às politicas da marca não foi ainda "vendido".Em Tomar acontece o mesmo, aquele Silver já lá está à mais de 2 meses com a placa de vendido (??), e podia ser meu pois é o modelo que estou à espera [8b] [8b] [8b]
Qualquer coisa ??????????????[:blush:] [:blush:]
Boas Numi,
É em www.sotermica.pt (dá uma vista de olhos) tem simulador e tudo. Fica na zona de Camarate/Prior Velho.
Como se está a portar a máquina? O teu também é BLACK como o meu futuro QQ! Depois relata nos a experiência na SOTERMICA e coloca ai umas fotos para a malta ver o primeiro QQ em PT com vidros fumados! eheheheh (Acho que não deve haver ainda nenhum)
Bom dia a todos,Encomendei a 19 Março![]()
TEKNA SILVER
Outra coisa, pelo menos o vendedor já me confirmou que o carro depois de Julho VAI baixar de preço, ainda ñ sabem bem a percentagem, mas o desconto ronda os 400€ (como já todos sabiamos +-).
por isso se os vossos vendedores disserem que fica na mesma, ou mais caro, informem-se bem.
até amanhã.
Já agora sabem que cores estão a ter mais saída? Eu estava a pensar encomendar o meu (acenta) em preto, pois sempre achei que dá um ar mais desportivo, mas no qashqai, curiosamente, acho que as cores que lhe assentam melhor é o comum cinza prata e acho que aquela côr dourado "galão".
Boas,Olá amigos/as
junto ao Colégio Militar...é só uma precisão...é que os pupilos ficam em S Domingos Benfica....ao pé do Largo da Luz (Lx, ao pé dos Pupilos do Exército)
Na Nova Vaga, em Março, estive sozinho com 2 QQ's no 1º andar e só faltou ligar o carro...[...A malta a mexer, a entrar e a sair, a abrir a mala e capôt! Quando fui ao Entreposto encomendar o nosso (Março) estavam lá dois com a indicação de vendidos e quis ver um por dentro (tinha os estofos laranja) e delicadamente pediram desculpa dizendo que não podia ser, pois já estava vendido! Fiquei triste, mas gostei da atitude!!!
Na Nova Vaga, em Março, estive sozinho com 2 QQ's no 1º andar e só faltou ligar o carro...[] . Mas reparei alguma preocupação do vendedor quando chegou ao pé de mim...
![]()
Abraço
Qto às cores, as k sao mais pedidas na Europa sao o Silver e o Black. A minha cor de eleiçao smp foi o preto, mas no QQ nao gosto de ver. Talvez por ser um carro esteticamente diferente e penso k cores claras no QQ realçam mto mais o carro, de forma k se veja os plasticos pretos e o tecto panoramico.
Olá amigos/as
Para acabar, a questão dos carros que estão no stand à espera para ser entregues também me faz alguma confusão. A malta a mexer, a entrar e a sair, a abrir a mala e capôt! Quando fui ao Entreposto encomendar o nosso (Março) estavam lá dois com a indicação de vendidos e quis ver um por dentro (tinha os estofos laranja) e delicadamente pediram desculpa dizendo que não podia ser, pois já estava vendido! Fiquei triste, mas gostei da atitude!!!
pois...isso fica um cadito fora-de-mão...
não sabem onde fica a da margem sul?!
[]
update:
encomenda:1Mar07
entrega prevista:meio Julho
entrega revista:13Ago07
Tekna Azul escuro.
oh eu sou uma menina..mas raramnete ca venhoBoas,
Esta saudação fez-me lembrar que já não anda aqui nenhuma menina, pelo menos de forma assumida [] Será verdade ???
Lembro-me da Anokinhas que partiu para outra. Havia outra menina que entrava com o nick do marido...não me lembro quem era...