Tópico do Nissan Qashqai

Outra coisa, pelo menos o vendedor já me confirmou que o carro depois de Julho VAI baixar de preço, ainda ñ sabem bem a percentagem, mas o desconto ronda os 400€ (como já todos sabiamos +-).
por isso se os vossos vendedores disserem que fica na mesma, ou mais caro, informem-se bem.
até amanhã.

Boas

Boas

Com tanta falta de cascais, o que é que faz um cinzento há mais de duas semanas no concessionário Nissan em Coimbra? Hum?

Em Tomar acontece o mesmo, aquele Silver já lá está à mais de 2 meses com a placa de vendido (??), e podia ser meu pois é o modelo que estou à espera [8b] [8b] [8b]

Qualquer coisa ??????????????[:blush:] [:blush:]

Em Tomar acontece o mesmo, aquele Silver já lá está à mais de 2 meses com a placa de vendido (??), e podia ser meu pois é o modelo que estou à espera [8b] [8b] [8b]

Qualquer coisa ??????????????[:blush:] [:blush:]
Se não me engano esse carro é de serviço. Está vendido e devido às politicas da marca não foi ainda "vendido".

Boas Numi,

É em www.sotermica.pt (dá uma vista de olhos) tem simulador e tudo. Fica na zona de Camarate/Prior Velho.

Como se está a portar a máquina? O teu também é BLACK como o meu futuro QQ! Depois relata nos a experiência na SOTERMICA e coloca ai umas fotos para a malta ver o primeiro QQ em PT com vidros fumados! eheheheh (Acho que não deve haver ainda nenhum)

pois...isso fica um cadito fora-de-mão...
não sabem onde fica a da margem sul?!
[:p]

Encomendei a 19 Março:(
TEKNA SILVER
Bom dia a todos,
Pois, já sabia e por isso não foi surpresa...para mim [;)]
O meu foi no mesmo dia.... E a minha data é 16 de Outubro, como divulguei há muito e consta da listagem.
Porque parto do principio que não estou sózinho neste calvário...lá está mais um caso.
Se há alguma coisa boa neste momento é haver alguma lógica na informação... acho eu.
Abraço

Última edição:
Outra coisa, pelo menos o vendedor já me confirmou que o carro depois de Julho VAI baixar de preço, ainda ñ sabem bem a percentagem, mas o desconto ronda os 400€ (como já todos sabiamos +-).
por isso se os vossos vendedores disserem que fica na mesma, ou mais caro, informem-se bem.
até amanhã.

icon14.gif

Olá amigos/as

Obrigado pelas palavras de apreço em relação ao acidente da minha esposa! Usando o conhecido adágio "Vão-se os anéis... ficam-se os dedos!" Como foi só chapa... pena mesmo é o carro ter apenas seguro contra terceiros... A regra cá de casa costuma ser ter seguro "contra todos" apenas nos 3 primeiros anos do carro e depois ficar com o de terceiros e o anti-roubo!

Voltando ao kai-kai, a minha esposa fez-me ontem parar numas bombas da BP ali ao pé do Largo da Luz (Lx, ao pé dos Pupilos do Exército) para ver um Silver que lá estava. Ela sai do carro dá uma vista de olhos e diz:
- É um Acenta como o nosso!
E eu pergunto para a testar: - Como é que sabes?
- Não tem tecto panorâmico, mas tem jantes e o interior dos bonitos! Bem que podia ser já o nosso!!!

Para acabar, a questão dos carros que estão no stand à espera para ser entregues também me faz alguma confusão. A malta a mexer, a entrar e a sair, a abrir a mala e capôt! Quando fui ao Entreposto encomendar o nosso (Março) estavam lá dois com a indicação de vendidos e quis ver um por dentro (tinha os estofos laranja) e delicadamente pediram desculpa dizendo que não podia ser, pois já estava vendido! Fiquei triste, mas gostei da atitude!!!

A quem desiste e parte para outra... boa escolha, aos que esperam como eu não roam muito as unhas e aos que já os têm... aproveitem bem! Para mim já falta menos de 2 meses, espero eu!

Boas!!

Já alguém conseguiu desvendar uma maneira do rádio "passar" a ler mp3? Pelo que tenho lido é mesmo o grande handicap do carro.

Já agora sabem que cores estão a ter mais saída? Eu estava a pensar encomendar o meu (acenta) em preto, pois sempre achei que dá um ar mais desportivo, mas no qashqai, curiosamente, acho que as cores que lhe assentam melhor é o comum cinza prata e acho que aquela côr dourado "galão".

Boas!!

Já alguém conseguiu desvendar uma maneira do rádio "passar" a ler mp3? Pelo que tenho lido é mesmo o grande handicap do carro.

Já agora sabem que cores estão a ter mais saída? Eu estava a pensar encomendar o meu (acenta) em preto, pois sempre achei que dá um ar mais desportivo, mas no qashqai, curiosamente, acho que as cores que lhe assentam melhor é o comum cinza prata e acho que aquela côr dourado "galão".
A unica maneira é obteres o pack com gps, fora isso nao ha alternativa nenhuma, soh comprando um auto-radio e substituir o k la está.

Qto às cores, as k sao mais pedidas na Europa sao o Silver e o Black. A minha cor de eleiçao smp foi o preto, mas no QQ nao gosto de ver. Talvez por ser um carro esteticamente diferente e penso k cores claras no QQ realçam mto mais o carro, de forma k se veja os plasticos pretos e o tecto panoramico.

Olá amigos/as
Boas,
Esta saudação fez-me lembrar que já não anda aqui nenhuma menina, pelo menos de forma assumida [;)] Será verdade ???
Lembro-me da Anokinhas que partiu para outra. Havia outra menina que entrava com o nick do marido...não me lembro quem era...
...ao pé do Largo da Luz (Lx, ao pé dos Pupilos do Exército)
junto ao Colégio Militar...é só uma precisão...é que os pupilos ficam em S Domingos Benfica.
...A malta a mexer, a entrar e a sair, a abrir a mala e capôt! Quando fui ao Entreposto encomendar o nosso (Março) estavam lá dois com a indicação de vendidos e quis ver um por dentro (tinha os estofos laranja) e delicadamente pediram desculpa dizendo que não podia ser, pois já estava vendido! Fiquei triste, mas gostei da atitude!!!
Na Nova Vaga, em Março, estive sozinho com 2 QQ's no 1º andar e só faltou ligar o carro...[:cool:] . Mas reparei alguma preocupação do vendedor quando chegou ao pé de mim...:o
Abraço

Última edição:
Na Nova Vaga, em Março, estive sozinho com 2 QQ's no 1º andar e só faltou ligar o carro...[:cool:] . Mas reparei alguma preocupação do vendedor quando chegou ao pé de mim...:o
Abraço

A mim aconteceu o mesmo mas não vi o vendedor! Ainda lá está um desses pretos... aquele que falava que está lá a semanas.

Qto às cores, as k sao mais pedidas na Europa sao o Silver e o Black. A minha cor de eleiçao smp foi o preto, mas no QQ nao gosto de ver. Talvez por ser um carro esteticamente diferente e penso k cores claras no QQ realçam mto mais o carro, de forma k se veja os plasticos pretos e o tecto panoramico.

Eu também tenho essa ideia das cores mais claras a sobressair e andei voltado a outra cor, mas identifico-me mais com o preto... Dá um ar mais imponente ao carro... mais tipo aqueles verdadeiros SUV XPTO que um gajo ás vezes vê. Com vidros fumados vai ficar que nem ginjas ... parece o carro dos gajos do FBI em versão JUNIOR [:)] [:p]

Olá amigos/as

Para acabar, a questão dos carros que estão no stand à espera para ser entregues também me faz alguma confusão. A malta a mexer, a entrar e a sair, a abrir a mala e capôt! Quando fui ao Entreposto encomendar o nosso (Março) estavam lá dois com a indicação de vendidos e quis ver um por dentro (tinha os estofos laranja) e delicadamente pediram desculpa dizendo que não podia ser, pois já estava vendido! Fiquei triste, mas gostei da atitude!!!

É por essas cenas que fiquei contente por comprar no entreposto... ao menos sei que não vão "violar" o meu carro e que não vai lá ficar semanas retido a fazer de biblot para futuros compradores.

pois...isso fica um cadito fora-de-mão...
não sabem onde fica a da margem sul?!
[:p]

Ouvi falar de uma empresa chamada LSD TUNING para os lados Barreiro/Moita (para essas zonas) que parece que também faz essa operação para os RANGE ROVER novinhos em folha (ainda sem matrícula). Não tenho contactos e não encontrei nada na net. Como és desses lados pode ser que alguém te saiba informar. Depois dá notícias.

Como vais colocar os teus? Só os traseiros ou laterais da frente também?

update:

encomenda:1Mar07
entrega prevista:meio Julho
entrega revista:13Ago07

Tekna Azul escuro.

XIII... estas notícias não são nada animadoras.... se fosse ao contrário era mais interessante. Tou a ver que a minha teoria de antecipação de entregas não se vai realizar.

Onde compraste o teu QQ? É melhor mandares um e-mail ao qasquiando com essa informação porque os teus dados não estão na lista de espera.

Boas,
Esta saudação fez-me lembrar que já não anda aqui nenhuma menina, pelo menos de forma assumida [;)] Será verdade ???
Lembro-me da Anokinhas que partiu para outra. Havia outra menina que entrava com o nick do marido...não me lembro quem era...

Voltar
Superior