pezes
New member
Andei nele de noite, pq o vendedor é meu amigo e encontrei-o ah noite e passou-me as chaves prá mao. A 2ª e a 3ª digamos k foram um bokadinho puxadas até às goelas [Imagino o que te deves ter divertido no test drive[] [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Andei nele de noite, pq o vendedor é meu amigo e encontrei-o ah noite e passou-me as chaves prá mao. A 2ª e a 3ª digamos k foram um bokadinho puxadas até às goelas [Imagino o que te deves ter divertido no test drive[] [
]
Olha que fixe, afinal não és da Amadora, mas sim ALBICASTRENSE apr
Às tantas até já te vi por aqui...
mas pq é que puseste amadora na tua identificação ? foi para despistar o pessoal ?lol..pois n me parece..e k n sou mm mm de c.branco..e + para os lados de c.novo..numa terrinha chamada Atalaia do Campo(melhor terra do mundo claro[] ) fika ao pe da Soalheira..n sei se conheces...so se me viste na republica..lol
mas pq é que puseste amadora na tua identificação ? foi para despistar o pessoal ?
Poix, era porreiro meter o QQ com 130cv, mas isso tinha implicaçoes a breve e talvez a longo prazo. A garantia do carro seria logo perdida e fazer uma operaçao dessas num carro novo k nem ainda deverá ter sido testado nesse campo, eh smp complicado
lol..pois n me parece..e k n sou mm mm de c.branco..e + para os lados de c.novo..numa terrinha chamada Atalaia do Campo(melhor terra do mundo claro[] ) fika ao pe da Soalheira..n sei se conheces...so se me viste na republica..lol
Nao tou a par disso, mas provavelmente perdias a garantia da marca, a nao ser se fosse efectuado mm pela propria Nissan...Alguém pode-me esclarecer se no 1.5dci vale a pena fazer a reprogramação das centralinas para se ter mais uns cavalos sem comprometer a autonomia/médias?
Alguém pode-me esclarecer se no 1.5dci vale a pena fazer a reprogramação das centralinas para se ter mais uns cavalos sem comprometer a autonomia/médias?
Alguém pode-me esclarecer se no 1.5dci vale a pena fazer a reprogramação das centralinas para se ter mais uns cavalos sem comprometer a autonomia/médias?
Isso depende do andamento que tu queres para o carro, mas durante 3 anos ou 100.000km não convém fazeres nada, porque senão a garantia vai à vida.
Como é natural, se fizeres isso vais fazer aumentar o consumo.
Não sei se fizeste o test-drive, eu quando fiz levei o carro com facilidade até aos 170 e não ia a fundo...
Quanto a consumos, existem aqui utilizadores que já têm os seus e podem dar a sua opinião.
nao..porque tou a viver na amadora..e assim eu explico...os meus pais e k sao de la, eu ja nasci ca em lisboa, m como sempre fui habituada a la ir e como se fosse de la,tenho la quase a familia td, tnh la amigos, e eu adoro aquilo,ate preferia la estar do k ka..lol..m pronto sendo assim sou de lx e c.branco[]
Agora ha maneiras de nao perder a garantia pois nao mexe com o motor propriamente dito.Nao sei se no caso do Qashqai também é assim!!!
Bem vindo ao grupo,Agora que estou registado no fórum prometo aparecer mais vezes. Parabéns aos felizes contemplados pelos qashqais e quanto aos outros resta-nos ter esperança!
No que ele esta a falar nao perde a garantia[] (acho eu que é isso que se faz nos C4`s e focus por exemplo e nao perde a garantia)e se nao abusar os consumos sao iguais[
]