Isso está aberto a que dias?
Quando lá passo está sempre fechado.
Na Costa na rua dos Pescadores têm lá uma casa muito antiga quem tem... E são muito bons!
Pão com chouriço (ou Carne), caldo Verde, bebida, Arroz doce (quem não quiser sobremesa pode optar por um salgado) e Café = 5€
Lembro-me bem do pão com chouriço na Boca do Inferno. [br]
Depois passaram para a Praça de Touros, enquanto houve feira.
Actualmente, no novo recinto, não sei se ainda lá estarão.
Na feira de S. Pedro de Sintra (2º e 4º Dom) tb têm lá os fornos sempre a bombar.
Em Lisboa tens os famosos Merendeira e Saloio na 24 de Julho.
E comê-lo lá mesmo, quentinho, a sair do forno? [br] [br
]
Se são os que eu conheço, na estrada principal, após passar o pavilhão da colectividade MTBA á esquerda tens um supermercado Polisuper á direita. O pão com chouriço vende-se numa pequenina casa uns 20m antes mas no mesmo largo. Aquilo nem loja é, tem apenas um balcão virado para a rua. []
Afinal o tópico é mesmo sobre pães com chouriço...
mas não há nada melhor do que o pão com chouriço que a minha mãe faz. []
[br][br
][br
]
E não tem nada que enganar! é encostar o carro e ir comprar, se estiver fila é porque estão no forno[]
QUem lá vai pode também provar as "filhoses" que no verão fazem as delicias do pessoal na praia.[br]
Os melhores pães com o chouriço são os da queima, sem dúvida. São daqueles que nos salvam a vida, literalmente![]()
As filhoses nunca experimentei.
E os queijinhos frescos do Polisuper? [br]
Aquicas vá te retro mulher, o que tu foste fazer! Mas tu queres ver que ainda vou ter de ir á praia este fds????
Filhoses, rabanadas (não, não vou descambar isto, queriam, né?) com doce de ovos! Valha-nos nosso senhor! Pelo menos o meu, que me faz fazer exercicio! []
Aquicas vá te retro mulher, o que tu foste fazer! Mas tu queres ver que ainda vou ter de ir á praia este fds????
Filhoses, rabanadas (não, não vou descambar isto, queriam, né?) com doce de ovos! Valha-nos nosso senhor! Pelo menos o meu, que me faz fazer exercicio! []
Marca dia e hora que aparecemos todos lá... []
![]()
EDIT: MerryBerry, andas gaga dos dedos! "caminho certa?" []
Com atitudes dessas ficas bem próximo do forever alone, de facto! []
ser forever alone tem as suas vantagens. não tens de dividir nada com ninguém! incluindo os pães com chouriço []
ser forever alone tem as suas vantagens. não tens de dividir nada com ninguém! incluindo os pães com chouriço []