Joana1984
New member
ah faz-se sim senhora. quando eles saírem do forno até tiro uma foto e coloco aqui. [][
]
Invejoso.
ah faz-se sim senhora. quando eles saírem do forno até tiro uma foto e coloco aqui. [][
]
Não??? não sabes o que perdes....[br] as filhoses são tão boas. Havia (não vou à praia à uns anos; culpa da água gelada) uma barraquita ao lado do bar mesmo no areal e o pessoal fazia fila para comprar.
Tem tudo a ver: praia, calor e areia com filhoses quentes e açúcar!!!
Quando fores ao pão com chouriço compra as filhoses e prova.Não te vais arrepender![] Mete é o pessoal a comer na rua senão ficas com o carro assim pró.... docinho!!!!
Quem é que liga aos queijinhos com o pão com chouriço e as filhoses ali ao lado.
Acho que no fim de semana tenho de ir ao Magoito!![]
Mas não é preciso ir à praia!!! []
até porque nestas alturas aquilo deve parecer um quec.... cof cof cof[] portanto tira as crianças para longe!!! Vais à janelinha compras e depois é só comer!!![
]
Agora que falas nisso, já as comi (as filhoses) na praia sim senhor! []
Assim como as bolas de berlim do Zé Maria!
Mas olha que os queijinhos frescos também valem a pena. [br]
Nestas alturas e noutras... [] [
]
Figura mítica![]
Lembro-me de aqui à uns anos andar com um Smart e ele vem ter comigo muito triste pq tinha destruído o dele, que gostava muito do carro mas que o meu era bem mais giro. Quanto é que aquilo custava. Qdo descobriu que o Smart não era um "mata velhos" foi de rir, pois ele não tem carta. A dificuldade com que me contive[][
] com o velhote quase a chorar por se ter espetado com o carro e a flara como se fosse de uma pessoa. A última vez que o vi já tinha outr "mata velhos"[
]
A "cozinheira" do pão é a mesma das filhoses.
![]()
[] [
] [
]
Pão com chouriço, ultimamente, só na roulote perto do Ralis.
Gosto. Mas gosto mesmo é de broa de milho com chouriço e presunto. Quentinha a sair do forno...nhah nham.