Topico do Renegade - Intercooler pag30

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Tá fixe o tópico. Cadê fotos do interior ?[:p]

Como prometido, encontrei aqui umas fotos

Já esteve assim
2005101221324_Interior_before.jpg

Agora está assim, falta ali o CB :)
Esta foto está um pouco esquisita, tenho que tirar outra melhor
2005101221522_Interior_after.jpg

Download Attachment: Interior_before.jpg
30.33KB

Download Attachment: Interior_after.jpg
41.16KB

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por madseat

Bruno, como é que soldas-te a ficha há ponta do cabo?

Queres ver que houve alguem aqui a soldar o cabo de semi automatica ?? LOLOLOL

Não é isso! Eu sei que tem se ser soldado a estanho!

A minha duvida é como é que fica o fio na ficha?

Sim, de facto aquele metodo nao me parece o melhor, ainda estou na duvida se estará a funcionar a 100%.
Até dá ideia de faltar algo na ficha.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Exactamente! A unica coisa que vejo é uma rosca!

Sim, de facto aquele metodo nao me parece o melhor, ainda estou na duvida se estará a funcionar a 100%.
Até dá ideia de faltar algo na ficha.

Exactamente!

O historial da tua máquina tá a ficar fixe. Continua. Tens de meter mais detalhes do carro :) (este man daqui anada manda-me dar uma curva :D)

O historial da tua máquina tá a ficar fixe. Continua. Tens de meter mais detalhes do carro :) (este man daqui anada manda-me dar uma curva :D)

Mais detalhes, que mais é que queres men, nao estou a ver nada de relevante neste momento.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Mais detalhes, que mais é que queres men, nao estou a ver nada de relevante neste momento.

tipos de fixações , motor, etc,etc :D

É assim, o fio interior ou o chamado vivo passa para a ponta da ficha que em uma reentrancia para se soldar, a malha, dobra-se para tras e encosca-se na ficha junto com o plastico preto do cabo

A ideia é ficar a malha a fazer contacto com a parte da rosca e o fio interior ou vivo ficar a fazer contacto com a pona da ficha que entra no radio.

Depois é so encher com solda o orificio da ficha onde está o vivo á vista e eventualmente raspar um pouco para ficar mais liso..

É assim, o fio interior ou o chamado vivo passa para a ponta da ficha que em uma reentrancia para se soldar, a malha, dobra-se para tras e encosca-se na ficha junto com o plastico preto do cabo

A ideia é ficar a malha a fazer contacto com a parte da rosca e o fio interior ou vivo ficar a fazer contacto com a pona da ficha que entra no radio.

Depois é so encher com solda o orificio da ficha onde está o vivo á vista e eventualmente raspar um pouco para ficar mais liso..

Ah! Assim já percebi!
Ok! Muito obrigado.

Atenção pessoal.. tem que garantir que os filamentos da malha nao toca no vivo e vice versa, alias, a ficha tem a parte interior em teflon para isolar um contacto do outro.

A maneira simples de verificar se estao em curto circuito ou nao é com um multimetro..

Boas CrazzyMax
podes-me dizer quais são os problemas cronicos deste modelo é que tenho um em vista mas o de 3 portas de 93 mas tenho algum receio devido ao estado dele,ainda por cima ja andou no mato e bem dai o meu receio.
muito obrigado e abraços

Boas krazylouie

A nivel de mecanica, nao tenho queixa nenhuma e nao sei de problemas cronicos a este nivel.

A chapa, no modelo de 4 portas costuma ganhar bastante ferrugem e apodrece nas longarinas das portas de trás e por baixo dos bancos de trás.

Se quiseres fazer mato com ele, mesmo leve, e se tiveres uns pneus maiores que o recomendado os pendurais da direccção vão-se queixar, mas há um kit para reforçar a direccao.

Se o que andas a ver, tiver a roda suplente no exterior, nao te assustes pois o suporte costuma fazer um bocado de barulho.

De momento nao estou a ver mais problemas.

E como é Nissan, dura e dura...

Boas
Este que eu ando a ver tem a roda suplente no interior mas tem que se trocar as anilhas da caixa de veelocidades que elas saltam o vidro dianteiro tb esta partido e precisa de ser substituido e tb precisa de levar os piscas dianteiros e mais umas coisas que agora nao me lembro.preciso de um opinião será que vale a pena ???
peço desculpa por ser tão chato,muito obrigado e abraços

citação:Originalmente colocada por krazylouie

Boas
Este que eu ando a ver tem a roda suplente no interior mas tem que se trocar as anilhas da caixa de veelocidades que elas saltam o vidro dianteiro tb esta partido e precisa de ser substituido e tb precisa de levar os piscas dianteiros e mais umas coisas que agora nao me lembro.preciso de um opinião será que vale a pena ???
peço desculpa por ser tão chato,muito obrigado e abraços

Depende é do preço do veículo!

Back