É por isso que tenho os pipos de borracha ou plástico pretos []
A um colega meu roubaram-lhe a porta do carro durante a noite.
Isso não garante nada, a mim até esses me roubaram.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É por isso que tenho os pipos de borracha ou plástico pretos []
A um colega meu roubaram-lhe a porta do carro durante a noite.
...Ou então tipo ibiza que não sai.
Hoje chego a casa e quando vou á mala, deparo-me com a falta de uma letra do lettering da marca do carro.....cada vez está pior a mentallidade deste nosso povo....
O carro em questao é um Ibiza pós-restilyng que tem apenas o modelo no centro da porta da mala I B I Z A...
Neste momento o modelo é I B Z A......foi um acto de roubo minimalista, mas é o suficiente para ficarmos desanimados....
A minha questao é se a seat vende apenas a letra "I" ou tenho de comprar o lettering todo???e já agora o custo disso???
So tenho mais uma coisa a dizer: que a pessoa que roubou o I que seja muito feliz com essa letra...
e quanto a voces forunistas tenham cuidado, tambem é provavel que seja um maluquinho que está a fazer um ABCdário em casa...[8b]
Portanto quem tiver algum carro com leterrings com a letra J...Muito cuidado porque devem ser a proxima letra a ser coleccionada..[]
Hoje chego a casa e quando vou á mala, deparo-me com a falta de uma letra do lettering da marca do carro.....cada vez está pior a mentallidade deste nosso povo....
O carro em questao é um Ibiza pós-restilyng que tem apenas o modelo no centro da porta da mala I B I Z A...
Neste momento o modelo é I B Z A......foi um acto de roubo minimalista, mas é o suficiente para ficarmos desanimados....
A minha questao é se a seat vende apenas a letra "I" ou tenho de comprar o lettering todo???e já agora o custo disso???
So tenho mais uma coisa a dizer: que a pessoa que roubou o I que seja muito feliz com essa letra...
e quanto a voces forunistas tenham cuidado, tambem é provavel que seja um maluquinho que está a fazer um ABCdário em casa...[8b]
Portanto quem tiver algum carro com leterrings com a letra J...Muito cuidado porque devem ser a proxima letra a ser coleccionada..[]
se calhar caiu a letra...![]()
Um Documentário da BBC sobre o roubo de carros na Inglaterra passou há algum tempo na SicN.
Um dos casos que me lembro bem foi de a BBC fazer um simulacro de um roubo numa rua movimentadíssima com cafés,esplanadas,lojas.....
no meio de tanta pessoa e depois de muito tempo e grande estrondo,com alarmes a tocar,etc foi um comerciante e uma mulher abordar os "ladrões"...
mas nada demais,e umas ameaças de chamar a polícia...
mas os "ladrões" foram-se embora com o carro,sem polícia nem ninguém atrás deles.
Hoje em dia as pessoas não olham para o que é dos outros. Ninguém liga a alarmes e muita gente não se insurge contra bandidos pois estão a roubar coisas de outros...:sh) [8b]
Pois, imagina lá que os bandidos sacam de uma arma...![]()
Quem tem medo podia pelo menos ligar para a polícia,coisa que acontece muito poucas vezes...[]