Tópico do roubaram-me o ...........(peças e items)

Já me esquecia, também me roubaram num corsa, uma antena (nunca mais comprei, arranjei um parafusozinho que ajudava a apanhar bem rádio e pronto, não houve mais interessados na "antena") e o espelho retovisor (APENAS O VIDRO!!!). Enfim ....., mas como já aqui li, eu não ajudo a esses ciclos, porque depois compre ou não, mas não vou aos outros tirar.

A proposito de antenas, ainda não me gamaram nenhuma do Clio mas o Vectra do meu pai tem daquelas no vidro, o que eu acho espectacular e apanha tao bem como a do Clio que é bastante grande.
Não há dessas de pôr no vidro a venda??

Será vicio...de roubar!!!!

Será vicio...de roubar!!!!

Hoje chego a casa e quando vou á mala, deparo-me com a falta de uma letra do lettering da marca do carro.....cada vez está pior a mentallidade deste nosso povo....

O carro em questao é um Ibiza pós-restilyng que tem apenas o modelo no centro da porta da mala I B I Z A...
Neste momento o modelo é I B Z A......foi um acto de roubo minimalista, mas é o suficiente para ficarmos desanimados....
A minha questao é se a seat vende apenas a letra "I" ou tenho de comprar o lettering todo???e já agora o custo disso???

So tenho mais uma coisa a dizer: que a pessoa que roubou o I que seja muito feliz com essa letra...

e quanto a voces forunistas tenham cuidado, tambem é provavel que seja um maluquinho que está a fazer um ABCdário em casa...[8b]
Portanto quem tiver algum carro com leterrings com a letra J...Muito cuidado porque devem ser a proxima letra a ser coleccionada..[:cool:]

e o pior é que se calhar tirou por "desporto"[8b] (nao que tirar por "precisar" fosse melhorar a coisa...)

ha uns anos atras roubaram o simbolo da VW da traseira do Passat do meu pai[8b]

Hoje chego a casa e quando vou á mala, deparo-me com a falta de uma letra do lettering da marca do carro.....cada vez está pior a mentallidade deste nosso povo....

O carro em questao é um Ibiza pós-restilyng que tem apenas o modelo no centro da porta da mala I B I Z A...
Neste momento o modelo é I B Z A......foi um acto de roubo minimalista, mas é o suficiente para ficarmos desanimados....
A minha questao é se a seat vende apenas a letra "I" ou tenho de comprar o lettering todo???e já agora o custo disso???

So tenho mais uma coisa a dizer: que a pessoa que roubou o I que seja muito feliz com essa letra...

e quanto a voces forunistas tenham cuidado, tambem é provavel que seja um maluquinho que está a fazer um ABCdário em casa...[8b]
Portanto quem tiver algum carro com leterrings com a letra J...Muito cuidado porque devem ser a proxima letra a ser coleccionada..[:cool:]

Só pode... [:D] Coleccionam roubando as coisas dos outros... [:vm)]

Lol alguém que tinha um TD mas faltava-lhe o status...[:D]

Roubo de tampões de rodas à descarada...

Roubo de tampões de rodas à descarada...

Hoje contaram-me uma história que só vem atestar a falta de moral e de inteligência de muitos "indivíduos" por esse mundo fora.

Roubaram os tampões das rodas do carro de um amigo meu.

O mais inacreditável é que o roubo ocorreu às 9 da manhã em plena via pública. Uma pessoa que ía a passar na rua, ao ver o indivíduo a roubar os tampões interpelou-o. O gatuno com a maior das calmas continuou a tirar os tampões e a dizer à pessoa que não tinha nada a ver com aquilo.

Mesmo quando a pessoa lhe disse que ia denuncia-lo à polícia, o palhaço de mer** continuou como se nada fosse.

A testemunha apresentou queixa na PSP indicando a matrícula do animal, e mais tarde foi a própria PSP quem informou o meu amigo do roubo.

Não sei como vão decorrer agora as coisas, mas pelo que a PSP indicou a pessoa vai ser chamada a depor e caso não responda, só em tribunal se poderão resolver as coisas.

Não sei porquê, mas acho que neste caso um ferro em brasa pelo c* acima seria o mais indicado.

Que grande FdP.

Desculpem lá o desabafo, mas há coisas que me tiram do sério!

Cmpts,
RU

Que grande lata... [:D]

Uns ultrapassam a GNR em locais proíbidos, outros roubam tampões como se fosse a coisa mais normal do mundo... Se a testemunha fosse o próprio dono do carro é que tinha piada! [:)]

Este mundo está virado do avesso![:)]

Um Documentário da BBC sobre o roubo de carros na Inglaterra passou há algum tempo na SicN.

Um dos casos que me lembro bem foi de a BBC fazer um simulacro de um roubo numa rua movimentadíssima com cafés,esplanadas,lojas.....

no meio de tanta pessoa e depois de muito tempo e grande estrondo,com alarmes a tocar,etc foi um comerciante e uma mulher abordar os "ladrões"...

mas nada demais,e umas ameaças de chamar a polícia...

mas os "ladrões" foram-se embora com o carro,sem polícia nem ninguém atrás deles.

Hoje em dia as pessoas não olham para o que é dos outros. Ninguém liga a alarmes e muita gente não se insurge contra bandidos pois estão a roubar coisas de outros...:sh) [8b]

Um Documentário da BBC sobre o roubo de carros na Inglaterra passou há algum tempo na SicN.

Um dos casos que me lembro bem foi de a BBC fazer um simulacro de um roubo numa rua movimentadíssima com cafés,esplanadas,lojas.....

no meio de tanta pessoa e depois de muito tempo e grande estrondo,com alarmes a tocar,etc foi um comerciante e uma mulher abordar os "ladrões"...

mas nada demais,e umas ameaças de chamar a polícia...

mas os "ladrões" foram-se embora com o carro,sem polícia nem ninguém atrás deles.

Hoje em dia as pessoas não olham para o que é dos outros. Ninguém liga a alarmes e muita gente não se insurge contra bandidos pois estão a roubar coisas de outros...:sh) [8b]

Pois, imagina lá que os bandidos sacam de uma arma... :rolleyes:

Voltar
Superior