Tópico do roubaram-me o ...........(peças e items)

Quem me explica qual a utilidade de roubar uma antena?

Ora, se todos os carros trazem uma...

Acho que as antenas estão a entrar por outras vias... só pode!

Ainda para mais roubar uma coisa tão barata... [:D] Nem €5 custa uma original na marca! [:D] Nada como ter um sinal de aviso do alarme quando a malta anda por perto [;)]

Andas com azar pah...mas é verdade...há coisas que não vale a pena mudar...eu não ponho jantes de liga leve para não chamar a atenção e até ficar sem elas...porque se quiserem mesmo nem com porcas anti roubo....

O Eduardo mas as antenas não custam 5 euros....

Andas com azar pah...mas é verdade...há coisas que não vale a pena mudar...eu não ponho jantes de liga leve para não chamar a atenção e até ficar sem elas...porque se quiserem mesmo nem com porcas anti roubo....

O Eduardo mas as antenas não custam 5 euros....

Pois não, custam menos até... [:D] €4.54 para ser mais preciso [;)]

ja perdi a conta aos pipos dos pneus que ja me gamaram!!!tenho a mania de comprar uns mais bonitos e os amigos do alheio agradeçem. tb ja foram 2 antenas, 1 auto-radio, o simbolo da marca no porta-bagagens e de repente não me lembro de mai nada.

ja perdi a conta aos pipos dos pneus que ja me gamaram!!!tenho a mania de comprar uns mais bonitos e os amigos do alheio agradeçem. tb ja foram 2 antenas, 1 auto-radio, o simbolo da marca no porta-bagagens e de repente não me lembro de mai nada.

Também me fartei de andar sempre a comprar pipos "jeitosos" para ficarem bem nas jantes! Eram sempre gamadas!
Comprei umas válvulas invisiveis, foi remédio santo!![kiss]

Em relação a antenas, quando andava no secundário sabia de pessoal que roubava-as aos molhes e nem cabiam na mochila. Agora já não me lembro se eles chegavam a vender ou se era para colecção[:D]

Pipos idem.

De certeza, se repararem bem, nessas zonas onde roubam esses materais, reparem em grupinhos de 2 ou 3 putos de 14-16 anos a rondar carros e já sabem o que estão a fazer.

acredita quem não duravam!

parece que anda ai uma brigada á procura de coisas em bom estado em carros para roubar...

ontem roubaram um alpine de um astra de um amigo meu á porta do iscte :sh)

Isso ao pé do iscte acho que é do piorio, no outro dia a minha prima apareceu
com a porta do clio com um furinho tipo berbequim devia ser para assaltar mas
não entraram.

A outro colega meu fizeram o mesmo ao clio dele mas ele não sabia o que era
andava a dizer que era um tiro [:D] depois lá o esclareci.

A um grande amigo meu já lhe levaram um pirilampo laranja das obras e deixaram
o auricular bluetooth.

Por acaso a antena tenho a minha à 4 anos e nunca ma roubaram, e é muito raro tirar. [:D]

Mas já me assaltaram o carro, levaram-me um casaco.

Isso ao pé do iscte acho que é do piorio, no outro dia a minha prima apareceu
com a porta do clio com um furinho tipo berbequim devia ser para assaltar mas
não entraram.

A outro colega meu fizeram o mesmo ao clio dele mas ele não sabia o que era
andava a dizer que era um tiro [:D] depois lá o esclareci.

A um grande amigo meu já lhe levaram um pirilampo laranja das obras e deixaram
o auricular bluetooth.

de vez em quando têm lá uns bófias a cavalo...........mas os mitrenses sabem fazer bem o serviço!

já desconfio dos ciganos da zona :sh)

A mim roubaram-me há uns tempos a antena. Ainda por cima é daquelas mais compridas... Mas eu contribuí para o ciclo :sh)

Foi a única coisa que me roubaram nestes 7 anos, até ver... Nas o alarme ajuda porque já assaltaram o carro ao lado do meu por 2 vezes.

a mim, por agora, so me roubaram 2 antenas. mas pronto e o menos,... os construtores hj em dia deveriam pensar em colocar as antenas anti-roubo em todas as viaturas

As duas antenas do Peugeot tb estão coladas, e até agora, ainda lá estão.
A do Opel e do Fiat, tenho de fazer o mesmo
Gamaram-me foi um friso da porta, no Peugeot, partiram as molas, e adeus

Eu tenho uma amiga, a quem roubaram a panela de escape Remus, que tinha no carro.

Última edição:
eu não posso meter antenas nos carros,nem um dia duram:sh)

Não percebo como é que os carros de hoje em dia ainda têm antenas dessas.... Não deve ser assim tão caro produzir outras melhores. Ou então tipo ibiza que não sai.

As marcas devia-se preocupar com pequenas coisas que podem melhorar em muito a vida dos donos dos carros. também não percebo as entradas para ipod junto ao travão de mão (Fabia). Não podia ser no porta luvas? Tenho de pôr e tirar sempre que entro no carro? Não posso ter um sempre no porta luvas?

Estas pequenas coisas dão gozo ter num carro. Prefiro um clio cheio de equipamento do que um megane com pouco!

Desculpem o offtopic mas sabe bem dizer estas coisas!!

Ja me roubaram um Radio Alpine ha uns 6 anos, comprado com o meu rico dinheirinho [8b]

Antenas e pipos é o pão nosso de cada dia.

E quanto a colarem a antena com super cola 3...cuidado...ja vi um carro com um buraco no tejadilho à custa disso...:sh)

Voltar
Superior