Tópico do software para Android

Para quem quer ouvir música, legalmente, sem pagar nenhum serviço há sempre a solução de um player do YouTube que funcione em background e que dê para salvar as músicas em offline. Eu uso o PVSTAR+, grátis. Basicamente é criar uma Playlist no YouTube, depois com a app sincronizar a mesma com a conta do YT e pronto. A aplicação também da para meter só o áudio do vídeo para poupar tráfico em caso de ouvirmos por 3G.

Apesar do layout ser um pouco... A app até é bastante funcional, com opção de partilhar o que estamos a ouvir, temporizador para a app parar de reproduzir em determinada hora, entre outras coisas.

Last edited:
O melhor para converterem os vídeos para todos os formatos (incluindo ipod's e afins) é o FreeStudio (da DVDSoft). E tal como o nome indica, é free [;)]
Mas isso não é app Android ou é?

Tubematevideodowloader certo?
Creio que sim mas o icone é diferente.

https://play.google.com/store/apps/...sMSwxLDEsImNvbS5teXp4dC5kb3dubG9hZERlbW8iXQ..
Este diz que não deixa baixar vídeo do YT segundo a política da Google.

O meu tem este ícone.
TubeMate YouTube Downloader free download for Android
Encontras na app store BlackMart e Aptoide.

Não sei se há outros e melhores mas esse desenrasca-me.

Last edited:
Para quem quer ouvir música, legalmente, sem pagar nenhum serviço há sempre a solução de um player do YouTube que funcione em background e que dê para salvar as músicas em offline. Eu uso o PVSTAR+, grátis. Basicamente é criar uma Playlist no YouTube, depois com a app sincronizar a mesma com a conta do YT e pronto. A aplicação também da para meter só o áudio do vídeo para poupar tráfico em caso de ouvirmos por 3G.

Apesar do layout ser um pouco... A app até é bastante funcional, com opção de partilhar o que estamos a ouvir, temporizador para a app parar de reproduzir em determinada hora, entre outras coisas.

Usei muito tempo essa aplicação, mas acabei por me ir rendendo gradualmente ao spotify.

Não quero aqui fazer de advogado do Diabo, até porque em assuntos de pirataria já mijei muitas vezes fora do penico... Mas tenho sérias duvidas se isso não vai contra o ToS do Youtube e como tal é ilegal [;)]

Para quem tiver um telefone com Android 4.0+, processador com capacidade para executar instruções NEON (quase todos) e giroscópio, ficam aqui instruções para instalarem a nova aplicação de Camara + Galeria, da Google que permite criar e visualizar Photospheres..

Utilize o Photo Sphere em dispositivos Android "não Nexus" | Pplware

google_cam_1_360.jpg

google_cam_0.jpg

Que widget de meteorologia usam? Há alguma que actualize a localização através do gps?
No tablet tinha o Asus Weather mas entretanto deixou de funcionar :(

Há o accuweather que dizem ser o melhor. Tem o problema de quando estás offline não te mostra informações. Eu uso o Android weather, pois faz o que os outros fazem e quando estar offline mostra-te as últimas previsões descarregadas.
Em regra geral estes programas todos encontram a tua localização consoante a tua rede GSM e/ou rede Wi-Fi e/ou GPS. No meu caso sem nunca ativar o GPS, ele encontra a localização. Poder também ter cidades definidas para ter info do tempo.

Pessoal, aplicação antivirus free que usam?

No telemovel tenho o comodo mobile security, mas não dá para o tablet...

Diga aí uma porreira.

Abraço

Que widget de meteorologia usam? Há alguma que actualize a localização através do gps?
No tablet tinha o Asus Weather mas entretanto deixou de funcionar :(

Eu uso o Fancy Widgets e gosto bastante. A informação que mostra pode vir do AcuWeather ou do GoogleWeather (podes escolher nas opções).

Há o accuweather que dizem ser o melhor. Tem o problema de quando estás offline não te mostra informações. Eu uso o Android weather, pois faz o que os outros fazem e quando estar offline mostra-te as últimas previsões descarregadas.
Em regra geral estes programas todos encontram a tua localização consoante a tua rede GSM e/ou rede Wi-Fi e/ou GPS. No meu caso sem nunca ativar o GPS, ele encontra a localização. Poder também ter cidades definidas para ter info do tempo.

O Accuweather teve uma actualização que não correu muito bem (e que me levou a usar o The Weather Channel por uns tempos), mas actualmente recuperaram o estatuto.
Assim sendo, é a aplicação que uso. E quando estou offline (ando com os dados/wi-fi normalmente desligados) mostra-me o último estado "recolhido"...

Essa Android Weather parece muito porreira. Andava a usar a Eye In The Sky, visualmente mt discreta e apelativa, mas a parvoíce da mesma é tanta q neste momento diz q estão 17° onde estou, quando na realidade estão acima de 30. Fartei-me de não saber às quantas ando em termos meteorológicos.

O Accuweather teve uma actualização que não correu muito bem (e que me levou a usar o The Weather Channel por uns tempos), mas actualmente recuperaram o estatuto.
Assim sendo, é a aplicação que uso. E quando estou offline (ando com os dados/wi-fi normalmente desligados) mostra-me o último estado "recolhido"...

Mostra-te no widget do visor, porque se entrares na aplicação para por exemplo veres o estado do tempo noutras cidades por ti selecionadas, por exemplo, não te da informação

Back