Tópico do software para Android

Como podemos apagar algumas das aplicações que estão registadas na nossa biblioteca da Google Play??? Já tenho uma lista enorme e queria encurtar a mesma.

Há algum software na playstore para editar músicas. No meu caso, pretendo escolher uma parte de uma música como toque. Obrigado.

Como podemos apagar algumas das aplicações que estão registadas na nossa biblioteca da Google Play??? Já tenho uma lista enorme e queria encurtar a mesma.

Abres google play e acedes às tuas aplicações carregando no botão ao lado esquerdo do "home" no tlm. Carregas no separador "todas" e eliminas as que quiseres :)

Alguem me recomenda uma boa aplicacao gratis para fazer download de musicas?Eu tenho uma, mas muito limitada. Musicas mais actuais nem encontra e e esse o meu objectivo!

Alguem me recomenda uma boa aplicacao gratis para fazer download de musicas?Eu tenho uma, mas muito limitada. Musicas mais actuais nem encontra e e esse o meu objectivo!

O Google Play tem uma boa colecção. Tens também o Music Box da TMN, Spootify, etc... O que não falta são programas onde podes comprar quase todas as musicas mais recentes.

Ne=mundano;1067404676]O Google Play tem uma boa colecção. Tens também o Music Box da TMN, Spootify, etc... O que não falta são programas onde podes comprar quase todas as musicas mais recentes.[/QUOTE]

Neste caso seria tambem ter acesso a musicas gratis.

Ne=mundano;1067404676]O Google Play tem uma boa colecção. Tens também o Music Box da TMN, Spootify, etc... O que não falta são programas onde podes comprar quase todas as musicas mais recentes.

Neste caso seria tambem ter acesso a musicas gratis.[/QUOTE]

Musicas grátis e recentes, só conheço em serviços de streaming como o Spotify...

Outras formas de as obter, será ilegal e vai contra as regras do fórum, pelo que não vou comentar.. [;)]

Neste caso seria tambem ter acesso a musicas gratis.

Musicas grátis e recentes, só conheço em serviços de streaming como o Spotify...

Outras formas de as obter, será ilegal e vai contra as regras do fórum, pelo que não vou comentar.. [;)][/QUOTE]

Vou experimentar o spotify ;)

Eu tenho o Easy mp3 e o Tubemate que baixa os clips e consegue mudar a extensão para .mp3 directamente. Dizem que funciona na maioria dos casos.

A maior parte das vezes baixo os clips do YT para o portátil e converto antes de enviar para o telemóvel.

Boas, alguém sabe de alguma aplicação para android que aumente o sinal de captura da rede wifi.
Isto será possível com software ou terei de comprar nova antena para o router?

O melhor para converterem os vídeos para todos os formatos (incluindo ipod's e afins) é o FreeStudio (da DVDSoft). E tal como o nome indica, é free [;)]

Boas, alguém sabe de alguma aplicação para android que aumente o sinal de captura da rede wifi.
Isto será possível com software ou terei de comprar nova antena para o router?

Terás de ver se há Kernels alternativos para o teu aparelho...

Back