Tópico do software para Android

Em termos de fiabilidade, para mim, o BBC Weather é dos mais acertados. Mas a app não é compatível com o Galaxy S2...

Eu uso também o Palmary Weather. Muito bom, com informação muito completa e que pode ser apresentada em gráficos. Para pessoas que usam a meteorologia por questões profissionais, o meu caso, a informação é mais completa e com melhor apresentação.É tb. mais rápida que o Accuweather. As previsões podem ser ligeiramente diferentes pois baseia-se noutro modelo de previsão (Foreca) ao passo que o Accuweather é baseado em GFS e penso que, também em ECWMF.

E com o "novo" Google Play, como vemos as permissões das APPS pelo computador?
Antes separava as pagas das gratuitas e agora nem isso consigo ver...

E com o "novo" Google Play, como vemos as permissões das APPS pelo computador?
Antes separava as pagas das gratuitas e agora nem isso consigo ver...

As permissões vemos como dantes: quando se carrega em "Instalar" aparece a lista de permissões, no mesmo ecrã onde se pode confirmar ou cancelar a instalação (se aparecia antes deste menu na versão desktop, nunca reparei).

Na página principal das aplicações, aparecem três opções: página inicial, tabelas principais e novos lançamentos, para além do separador por categorias. Carregando em tabelas principais, estão lá as listagens de sempre (principais itens pagos, principais itens gratuitos, etc).

Pessoal boas tardes, sou novo em Androide; comprei a semana passada um huawei y 300 e um Acer Iconia A: queria comprar algumas apps na Google store:como pagar?MB net dá?obg.

Eu no google play seja telemovel ou tablet, custumo carregar e deixar o dedo na aplicação, depois aparece um quadro no topo com um x carrego no x e aparece um quadro a perguntar se quero eliminar a aplicação.
Isso apenas elimina a aplicação do ambiente de trabalho, não a desinstala! Para desinstalar tens de ir às definições e à gestão de aplicações, apagar dados e desinstalar. Outra forma é ires ao local de alojamento das aplicações / widgets, clicas na aplicação a desinstalar e há-de aparecer-te a opção desinstalar. A outra forma é ires à Play Store, localizas a aplicação e escolhes desinstalar!

Um task killer "comeu-me" o Navigation do meu Archos... Onde é que o vou recuperar?...

O Navigation não vem junto com o Maps? Experimenta reinstalar o Maps e vê se ele te aparece. Aliás, agora que penso nisso, acho que o Navigation foi integrado no Maps. Estive a conferir no meu (que actualizou hoje para o 7.02), e o Navigation desapareceu-me e agora quando peço direções tenho no canto a opção de iniciar o Navigation.

Em relação ao novo Maps, já que se fala nele, ao contrário da versão desktop, parece-me mais leve e rápido que a versão anterior. Só noto a falta das camdas, ou estão mesmo à frente do meu nariz e não as vejo?

Entretanto, já anda por aí o Android 4.3: Já testamos o novo Android Jelly Bean 4.3 no Nexus 4 | Pplware

O Navigation não vem junto com o Maps? Experimenta reinstalar o Maps e vê se ele te aparece. Aliás, agora que penso nisso, acho que o Navigation foi integrado no Maps. Estive a conferir no meu (que actualizou hoje para o 7.02), e o Navigation desapareceu-me e agora quando peço direções tenho no canto a opção de iniciar o Navigation.

Em relação ao novo Maps, já que se fala nele, ao contrário da versão desktop, parece-me mais leve e rápido que a versão anterior. Só noto a falta das camdas, ou estão mesmo à frente do meu nariz e não as vejo?

Entretanto, já anda por aí o Android 4.3: Já testamos o novo Android Jelly Bean 4.3 no Nexus 4 | Pplware
Opá, e eu a culpar o task killer que instalei para experimentar (limpando ram a cada reinício em modo automático), mas também me apercebi de uma actualização que o maps fez ontem, sim! Obrigado pela explicação! [;)]

Entretanto, aqui no tablet ainda tenho o Navigation, mas, a ser assim, em breve desaparecerá também!

Uso o PowerAmp (especialmente pelo widget) e o MusiX qq coisa, para ir buscar as letras.

Pessoal, recomendam algum "Music Player" para o android? [;)]

Procuras alguma funcionalidade em concreto?

É que do pondo de vista geral, eles fazem quase todos a mesma coisa, apenas algumas funções mais especificas e a interface os distinguem. Eu pessoalmente uso o Google Music Player, porque me permite ouvir a musica local e aceder à minha biblioteca de musicas na "cloud" e não tenho queixas.

Back