Tópico do software para Android

Depois de um dia não posso concluir muito. Mas até ver não parece acrescentar muito, para já
Por aqui só amanhã é que faz uma semana completa em que uso a aplicação. Para já, tirando os quase três dias iniciais, a duração mais longa ao longo desta semana e os dois dias com extra de carga que o último carregamento já leva, naturalmente que só resultados regulares permitem retirar conclusões mais fundadas!

Para já a conclusão é, inequivocamente, que há ganhos efectivos de autonomia de bateria com esta app! Em média, regular e continuadamente, bem, vamos ver!...

Relativamente à app de economizar bateria, instalei-a e estou a utilizá-la.

Tirei o telemóvel da tomada hoje por volta das 8h da manhã e neste momento tenho precisamente 52% da bateria. Como já referi aqui, o meu telemóvel tem um gasto de bateria absurdo, tanto que em situações normais de uso intensivo, não consigo que a bateria me dure um dia (laboral, de manhã à noite!). Hoje praticamente não utilizei o telemóvel, uma vez que levei o tablet e fiz tudo o que precisava lá. Apenas há pouco instalei e joguei um jogo de quiz, mas apenas durante uns 10min.

Portanto, com no máximo dos máximos 45min de utilização total, em cerca de 15h, o meu telemóvel consumiu metade da bateria. Sim, ele sempre gastou imensa bateria. Nada de extraordinário, portanto...

No máximo, posso dizer que esta app aumentou a percentagem da bateria em torno dos 5% numa situação idêntica a quando não a tinha...

Qual é o telemóvel Homer?
Curiosamente também tenho 52% mas tive (até agora) 2h20 com ecrã ligado entre tapatalk uns vídeos e top11 mas como disse antes, para já não está fora do normal.

Já agora qual é a aplicacao Android que usam para editar documentos Word. Qual é a melhor?

Kingsoft Office [;)]

O meu tab andava bastante lento (bq Edison2), e até demais.. Então em navegação com o Google Chrome era desesperante. Estava sempre a crashar o programa. E como era com o Chrome, era com o Facebook, o Outlook,...

Resolvi desinstalar o anti-virus hoje - Avast Anti-Virus, por uma questão de experiência, e constatei que ele ficou bastante mais fluido no processamento.

Será recomendado instalá-lo novamente? Ou não corro perigo sem ele?

Se alguém souber alguma forma de ele se tornar mais rapido e fluido no processamento, sou todo ouvidos [;)]

Última edição:
e2yturag.jpg

??

Preciso de instalar esta versão I9300XXELL4 Android 4.1.2 for Samsung Galaxy S III

A que tenho instalado é uma versão posterior......19300XXEMD3 de 2013.

Qual o melhor site para a descarregar?

Em relação à aplicação de poupança da bateria... Estou um pouco com mixed feelings...

Passo a explicar, isto de facto mostra boas melhorias em stand by, MAS compensa quando o estou a usar.

Fico com impressão que assim que lhe toco "arranca" tudo o que estava adormecido ficando um pouco mais lento e por cpnseguinte gastando um pouco extra de bateria naqueles minutos de uso.

Ilistrando:

ymanesed.jpg

Resumindo, acabou por gastar um pouco mais num dia normal de uso do que sem a aplicação.

Conclusões. Acho que para quem use relativamente pouco o telemóvel(umas chamadas de vez em quando ou sms) é capaz de ajudar bastante o tempo de bateria. Para a minha utilização, não parece resultar.

Agora estou em duvida se dou mais uns dias de teste ou desisto.

Eu tenho a solução para vocês. Quando não utilizam o 3g, desliguem. Coloquem um ícone nos acessos rápidos e é só baixar a top bar e ligar/desligar. Isso faz a bateria durar 10x mais. Então se for 4g...

Em relação à aplicação de poupança da bateria... Estou um pouco com mixed feelings...

Passo a explicar, isto de facto mostra boas melhorias em stand by, MAS compensa quando o estou a usar.

Fico com impressão que assim que lhe toco "arranca" tudo o que estava adormecido ficando um pouco mais lento e por cpnseguinte gastando um pouco extra de bateria naqueles minutos de uso.

Ilistrando:

ymanesed.jpg

Resumindo, acabou por gastar um pouco mais num dia normal de uso do que sem a aplicação.

Conclusões. Acho que para quem use relativamente pouco o telemóvel(umas chamadas de vez em quando ou sms) é capaz de ajudar bastante o tempo de bateria. Para a minha utilização, não parece resultar.

Agora estou em duvida se dou mais uns dias de teste ou desisto.

Eu concordo com isto. Já tinha istalada a app antes de vir ao tópico e, no meu caso, com um uso mais intensivo a bateria desaparece mais rápido! Andei uma semana com a aplicação, acabei por desinstalar.

Última edição:
Voltar
Superior