Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lolol a parte importante era mesmo juntar as conversas do mesmo contacto e predefinir o numero para onde respondia sempre...Ui...já estás a pedir demais, principalmente essa de esconder conversas []
lolol a parte importante era mesmo juntar as conversas do mesmo contacto e predefinir o numero para onde respondia sempre...
o esconder faz-se... tenho codigo para desbloquear portanto serve... nao ha ca mexer indevido
ela de conversa)
3- Permita 'esconder' conversas, apenas acessivel por codigo
Quando escreves uma SMS no teclado junto ao "123" tens lá um botão com um microfone. É só carregar e falar, pelo menos no meu vinha por defeito assim.
Voltando a esta questão, alguém sabe como activar a opção de escrita de SMS por voz? Já andei de volta das opções do teclado mas não encontro
Recordo que tenho um Nexus 5 totalmente stock, sem root
Gostava de poder ajudar mas realmente não sei mesmo que dizer. No meu já vinha assim de origem, andei à procura e não encontrei em lado nenhum a opção de activar ou desactivar. Que versão do teclado tens?
Isso cheira mais é a relações extra conjugais...mas cada um é livre de fazer o que bem entender, desde que tenham noção que a sua liberdade termina onde começa a liberdade dos outros!
Vai aos "contactos"/pessoas, clicas nos três pontinhos das opções e aparece algo como "Contactos a exibir" mesmo no topo, depois clicas Personalizar e em seguida na conta do LinkedIn, removes todas a selecções que estão aí dentro... depois ok []
Acho que assim deve funcionar
OUTRA vez a BD marada? O que vale é que o fórum corre em servidores Linux, esse sistema perfeito que nunca falha [:vm)]