Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Precisava de um GPS com mapa de França offline. Saquei o Here, adorei mas só encontro maneira de ter o mapa todo da Europa offline e não tenho 9GB para isso.
Há alguma forma de ter só o que me interessa ou tenho que me virar para outro lado?
Precisava de um GPS com mapa de França offline. Saquei o Here, adorei mas só encontro maneira de ter o mapa todo da Europa offline e não tenho 9GB para isso.
Há alguma forma de ter só o que me interessa ou tenho que me virar para outro lado?
Isso é estranho
Eu tenho só o de PT no sdcard!
Azelhice minha, tenho que carregar em Europa e depois é que me aparecem os mapas dos países. Pensei que sacava logo o pacote dos mapas todos.
Obrigado.
Eu ainda tive para te dizer isso mas achei que era demasiado óbvio e que sabias que era assim.....[]
Caros colegas, chegou-me hoje a mi fit e ainda estou aqui aos papéis. Para quem tem, digam-me uma coisa, andam sempre com o bluetooth do telemóvel ligado? Há um grande consumo de bateria?
Em relação a dar indicação de sms e chamadas, isso não dava só com outra app que não a original? Já agora podem-me dizer qual é e onde posso ir buscá-la?
Obrigado!
Esta, por exemplo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=kr.core.technology.wifi.hotspot&hl=pt_PT
Desde que o equipamento tenha placa de rede sem fios, estás safo.
Para ligar, é como se fosse uma rede sem fios normal. Escolhes a rede, introduzes a palavra-passe e está feito.
A diferença na bateria é tão mínima que não dou pela diferença (e tenho 2 a 3 dispositivos permanentemente ligados).
De chamadas dá de origem. Para as restantes notificações tens de usar a outra app, procuras no forum internacional da xiaomi, registas-te e fazes download. Depois é só configurar que apps queres e dar autorização ao telemóvel para usar a mii para notificações. (mas la nesse forum tens o tutorial)
Cumps, jA
Ok, obrigado. []
Sim, estou com o bt ligado há algum tempo e não noto diferença. Já experimentei com chamadas e é excelente. Estou maravilhado com esta pequena peça que me custou 17€, bastante útil. []
Falando na mi-band...Também comprei uma, mas estou a ter um problema com o telemóvel: Estando este emparelhado, a ligação ao blue & me do carro não funciona a 100%. Ou nem consegue emparelhar, ou emparelha mas o som vai para o telemóvel e fico sem ouvir nada, ou fica a ligação com cortes. Num outro sistema bluetooth faz a mesma coisa. Se não tiver a pulseira, ou desligar e voltar a ligar o bt do telemóvel, por vezes ganha juízo. Isto já aconteceu com alguém? (telemóvel BQ Aquaris E5)
A diferença na bateria é tão mínima que não dou pela diferença (e tenho 2 a 3 dispositivos permanentemente ligados).
De chamadas dá de origem. Para as restantes notificações tens de usar a outra app, procuras no forum internacional da xiaomi, registas-te e fazes download. Depois é só configurar que apps queres e dar autorização ao telemóvel para usar a mii para notificações. (mas la nesse forum tens o tutorial)
Cumps, jA
Certificado IP67, 1m de profundidade ate 30 minutos.
Tomo banho com ela todos os dias, sem problemas, ja levou com oleo de motor em cima, e nao se queixou []
Praia nao sei, nunca testei. Mas nao vejo problema, somente a areia sobre o alumínio do sensor e da pulseira.
Quanto à app: [MIUI Device Team] Tweaked Mi Band English Version [26.03.2015 - 1.3.912+Notify] - Mi Gadgets - Xiaomi MIUI Official Forum
A notify, é a que da para ter acesso a notificações de todas as apps, a ''en'' é a normal.
Tens de te registar no forum, fazeres um comentario, e tens acesso à app. Neste caso, como nao é a app oficial para a actualizar, tens de ir sacar o apk ao forum, desinstalar a que tens no telemovel, instalar a nova, e fazeres o procedimento inicial de novo (emparilhar a pulseira, conta da Xiaomi etc).
Corrige-me se estiver errado: o Oruxmaps tem, mais coisa menos coisa, as mesmas estradas que um qualquer GPS, certo?
Eu preciso de algo que me apresente, por exemplo, os estradões de montanha, que não estão assinalados em lado nenhum (mas que se conseguem perceber no Google Earth).
Depende do mapa que carregas. Se carregares mapas do google earth vais navegar em cima do que vês no google. Obviamente não te vai dizer vire à direita ou esquerda.