miguelsantos
New member
Eu não sabia da existência,, mas existe tapatalk para pc, parece engraçado ate e organiza como no telemóvel em vez de se ter de andar a saltar. not bad.
desculpem o offtopic
desculpem o offtopic
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existe para windows 8, simEu não sabia da existência,, mas existe tapatalk para pc, parece engraçado ate e organiza como no telemóvel em vez de se ter de andar a saltar. not bad.
desculpem o offtopic![]()
Top.Ando a jogar este https://play.google.com/store/apps/details?id=com.JsGames.ExtremeClimbing , é o unico que tenho no tlm e vejo-me negro para o passar. [][
]
Como teste de notificações tapatalk. Tenho apenas 1 opção ligada: neste fórum quando é citado um post meu. A ver se funciona como deve ser
Cumps, jA
Agora não porque liguei o tapatalk antes de ligar a net lolFunciona?
Já resolvi mas não me perguntem como! Andei para aqui a mexer e resultouAqui com as notificações desligadas é um fartote de....... Notificações!![]()

Não conhecia!Eu não sabia da existência,, mas existe tapatalk para pc, parece engraçado ate e organiza como no telemóvel em vez de se ter de andar a saltar. not bad.
desculpem o offtopic![]()
Resultado: não notificou uma única vez de post citado e deu notificações de "actualizações em típicos seguidos"Como teste de notificações tapatalk. Tenho apenas 1 opção ligada: neste fórum quando é citado um post meu. A ver se funciona como deve ser
Cumps, jA
Entretanto ando a testar o FB lite. Parece ben e tal mas o deslizar é um pouco grosseira eheh. Habituando a isto o FB e messenger saltam
Cumps, jA
Eu desde que instalei tenho impressão que a bateria até aguenta mais e a RAM anda muito mais livre. Tinha instalado pelo aptoide. Deixa ver pelo play se é uma versão mais recente.
Até ver ainda aguenta. Para o uso que dou de FB é mais que bom
Cumps, jA
Ando a jogar este https://play.google.com/store/apps/details?id=com.JsGames.ExtremeClimbing , é o unico que tenho no tlm e vejo-me negro para o passar. [][
]
Por aqui tem 7.4Com 6 horas ligada em 2o plano ainda nem aparece como app a gastar. Abaixo de 1%. Como só utilizo o FB mesmo como messenger estou rendido. E a RAM utilizada continua nos 4 MB. []
Minto, está nos 3,3 de ram. []
Ontem recebi uma actualização de uma App (relógio) no Nexus5. Nem sabia que tinha lá aquilo :sh)
Esse FB Lite, faz de Face e Messenger ao mesmo tempo?