Tópico do software para Android

A ideia de vírus nem sequer faz sentido no mundo Android.

Há outros stresses parecidos mas nenhum antivírus te vai realmente proteger deles.

Se tens os cuidados que dizes, não tens qualquer problema ;)

Instalaste algum jogo/aplicação com muita publicidade ou baixa classificação do play?

Activar aplicações en que sentido? Instalar aplicações novas ou activar aplicações que tenhas desactivado manualmente do tablet?

Cumps, jA

Ativa do tipo: estou a olhar para o ambiente de trabalho e de repente inicia um jogo qualquer, sem ter tocado no respectivo icon.

Já agora, gostava de saber como colocar o S Planner (app calendário num Samsung Galaxy) a sincronizar com o calendário do outlook.com.
Já agora, como fazer para copiar/sincronizar os contactos do Samsung para o Outlook.com?

Abraços!
Olá a todos!

Pelos vistos posso ter o calendário do Outlook.com no Android, se instalar o Microsoft Outlook:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.outlook

Será que existe esta app em Português?

Alguém tem feedback desta app?

Abraços!

Última edição:
Olá a todos!

Pelos vistos posso ter o calendário do Outlook.com no Android, se instalar o Microsoft Outlook:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.outlook

Será que existe esta app em Português?

Alguém tem feedback desta app?

Abraços!

Ora bem, a mim ao acrescentar a conta do email de trabalho (exchange) no telemovel, fiquei com os dados da agenda do outlook no telemovel. Experimenta acrescentar apenas a tua conta do outlook.com no telemovel, a ver como se comporta.

Ora bem, a mim ao acrescentar a conta do email de trabalho (exchange) no telemovel, fiquei com os dados da agenda do outlook no telemovel. Experimenta acrescentar apenas a tua conta do outlook.com no telemovel, a ver como se comporta.
Companheiro darkwings, obrigado pela ajuda. Já agora, eu posso configurar um mail "normal" outlook.com como se trata-se de uma conta exchange?

http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows/outlook/to-go

Abraços!

boas pessoal

é o seguinte tenho o here instalado no lg g2, hoje precisava de o usar e liguei a localizaçao e iniciei a app.

no campo de: a minha localizaçao
no campo para: a morada para a qual queria ir

no entanto a minha localizaçao nao estava correcta no mapa e aparecia a aguardar gps mas a verdade é que nao consegui usar devido a localizaçao actual nao ser correcta.

ja tentei novamente e continua igual, ja aconteceu a alguem?

Penso que sim, mas sem certezas.
Companheiro darkwings, sempre dá para configurar uma conta de outlook.com "normal" como uma conta exchange.

No Nexus 7 dela vou a definições/contas e começo por adicionar uma nova conta GMAIL IMAP e depois exchange. No final do processo pergunta se pretendo sincronizar contactos, calendário e mail. [;)]

No Samsung Galaxy dela já não dá para fazer desta forma. Os serviços exchange do galaxy estão configurados para funcionar com a app stock "e-mail" da Samsung. Mesmo que instale a app Gmail, quando faço para adicionar uma conta GMAIL IMAP, depois não aparece a opção exchange.:(

Andei a investigar um pouco e mesmo que instale os serviços exchange da google para funcionar com o GMAIL, depois dá conflito com os serviços da Samsung (o erro é o seguinte "o serviço exchange parou").[8b]

Abraços!

Não consegues desinstalar a aplicação da samsung?

Mas olha, experimenta configurar tudo a partir da aplicação da samsung, e vê se depois não sincroniza os contactos e o calendário...

Não consegues desinstalar a aplicação da samsung?

Mas olha, experimenta configurar tudo a partir da aplicação da samsung, e vê se depois não sincroniza os contactos e o calendário...
É daquelas app nativas da Samsung que não dá para desinstalar.[8b]

Como tu dizes dá para sincronizar os contactos e o calendário pela conta exchange nativa do Samsung, mas escolhi não sincronizar os e-mails (assim não tenho que gramar a app e-mail stock da Samsung [:vm)]).

Depois adicionei uma conta IMAP a app GMAIL (a tal conta outlook.com) e fiquei com os e-mails resolvidos.[;)]

Obrigado companheiro darkwings por toda a ajuda relativamente a este assunto.

Já agora, existe algum browser light em ram, mas que seja perfeitamente funcional (de preferência em português)?

Voltar
Superior