Ontem foi dia de atualização no nexus 4, 5 e 9, ainda dizem que não há updates no Android
Já agora, há algo que funcione ao contrário? Fazer a migração do iOS para Android? Aqui estão a ponderar passar do iPhone para Android...
Uma coisa que me irrita bastante: como se muda os comentários da play store para os ingleses?
Sempre que vou ver as opiniões de uma app, invariavelmente: "tô baixando, se gostar dou mais uma estrela" "gostei do aspeto, se correr bem dou mais uma estrela" oh pah, esta gente deve ter serradura na cabeça.
Uma coisa que me irrita bastante: como se muda os comentários da play store para os ingleses?
Sempre que vou ver as opiniões de uma app, invariavelmente: "tô baixando, se gostar dou mais uma estrela" "gostei do aspeto, se correr bem dou mais uma estrela" oh pah, esta gente deve ter serradura na cabeça.
[][
][
][
] não sabia que este topico era tão engraçado. já mandei alta gargalhada. obrigado Avant
Bem vindo ao clube ... que coisa mais idiota ... deixar dar feedback sem sequer ter feito a instalação. As fabricas de de likes na china é que se consolam. Brasileiros ... enfim.
Só deixa dar feedback se estiver instalada.
O que há é muita gente, nomeadamente brasileiros, a instalar, nem a abrem ou exploram e depois deixam lá essas pérolas.
Foi uma coisita de 16mb.O 5 recebeu um update à noite, mas pareceu-me coisa pouca.
Com android a vida é muito mais interessante... []
Os melhores estão nesta...Só deixa dar feedback se estiver instalada.
O que há é muita gente, nomeadamente brasileiros, a instalar, nem a abrem ou exploram e depois deixam lá essas pérolas.
Vende e compra outra coisa... Viva a liberdade de escolha.Só se for para ti.
Para mim está a ser o oposto!
Está previsto actualizações dessas mensais daqui em diante.Foi uma coisita de 16mb.
Correções de pequenos bugs e afins.
Eu acho bem que vão afinando isto para tirar o máximo proveito.
Já foram uns 2 ou 3 destes desde o 5.1.1
Cumps, jA
Experimenta a AICP.
Foi uma coisita de 16mb.
Correções de pequenos bugs e afins.
Eu acho bem que vão afinando isto para tirar o máximo proveito.
Já foram uns 2 ou 3 destes desde o 5.1.1
Cumps, jA