Tópico do software para Android

Aproveitem agora para mudar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.apple.movetoios

IGkCDuI.jpg

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.apple.movetoios
Já agora, há algo que funcione ao contrário? Fazer a migração do iOS para Android? Aqui estão a ponderar passar do iPhone para Android...

Uma coisa que me irrita bastante: como se muda os comentários da play store para os ingleses?

Sempre que vou ver as opiniões de uma app, invariavelmente: "tô baixando, se gostar dou mais uma estrela" "gostei do aspeto, se correr bem dou mais uma estrela" oh pah, esta gente deve ter serradura na cabeça.

Uma coisa que me irrita bastante: como se muda os comentários da play store para os ingleses?

Sempre que vou ver as opiniões de uma app, invariavelmente: "tô baixando, se gostar dou mais uma estrela" "gostei do aspeto, se correr bem dou mais uma estrela" oh pah, esta gente deve ter serradura na cabeça.

E os "pelos comentários deve ser bom. Dou uma estrela e se gostar também dou mais". Top.

Bem vindo ao clube ... que coisa mais idiota ... deixar dar feedback sem sequer ter feito a instalação. As fabricas de de likes na china é que se consolam. Brasileiros ... enfim.

[:)][:)][:)][:)] não sabia que este topico era tão engraçado. já mandei alta gargalhada. obrigado Avant

Bem vindo ao clube ... que coisa mais idiota ... deixar dar feedback sem sequer ter feito a instalação. As fabricas de de likes na china é que se consolam. Brasileiros ... enfim.

Só deixa dar feedback se estiver instalada.
O que há é muita gente, nomeadamente brasileiros, a instalar, nem a abrem ou exploram e depois deixam lá essas pérolas.

Só deixa dar feedback se estiver instalada.
O que há é muita gente, nomeadamente brasileiros, a instalar, nem a abrem ou exploram e depois deixam lá essas pérolas.

A partir do momento que carregas em transferir já podes dar feedback ... ou sejam nem é preciso concluir propriamente a instalação.

Mas quem estraga aquilo tudo sao os brasileiros. Alias quem estraga a internet em geral

Aproveitando uns dias de descanso, ando aqui a brincar com o Tab S.

Instalei uma IronROM, muito polida, pena ser baseada na original, mesma lentidão.
Instalei agora a LiquidSmooth, mean and lean, mas não suporta LTE. Mas que diferença em rapidez.

Vou agora instalar uma CyanogenMod unoficial, pode ser que me safe...

Foi uma coisita de 16mb.

Correções de pequenos bugs e afins.

Eu acho bem que vão afinando isto para tirar o máximo proveito.

Já foram uns 2 ou 3 destes desde o 5.1.1

Cumps, jA
Está previsto actualizações dessas mensais daqui em diante.

Foi uma coisita de 16mb.

Correções de pequenos bugs e afins.

Eu acho bem que vão afinando isto para tirar o máximo proveito.

Já foram uns 2 ou 3 destes desde o 5.1.1

Cumps, jA

O principal update foi para remover uma das vulnerabilidades que ainda restavam do stagefright.

Back