Tópico do software para Android

E eu utilizo o Chrome. A sincronização automática para mim é muito importante.

A que horas é a conferência de imprensa da Google?
Opera também sincroniza

Não sei se é lá para as 3 ou 4 da tarde, hora PT

De qualquer modo já saiu um leak com as supostas especificações finais.

Cumps, jA

Alguém com alguma disponibilidade para explicar um leigo completo no assunto, de que forma poderei mudar a ROM do meu Samsung Galaxy TAB 2 10.1 por forma a tornar o sistema mais leve, fluido, sem fazer asneiras e estar sujeito a ficar sem Tablet? Nunca me aventurei muito nas tecnologias de Smartphones e similares, sempre fui um tipo mais virado para o uso do PC. No entanto, várias vezes é-me mais prático fazer a navegação internet no Tablet. Só que cada vez mais sinto o tablet lento no arranque e na execução das tarefas, bem como na navegação na net. Para não poluir o tópico, agradeço a quem possa ter essa disponibilidade por PM ou até facebook.
O meu obrigado desde já.

[video]http://www.theverge.com/2015/9/29/9411473/android-marshmallow-best-new-features#ooid=92and0dzrodVmrdQyeIcfvaoqPxqQjzW[/video]

E eu utilizo o Chrome. A sincronização automática para mim é muito importante.

A que horas é a conferência de imprensa da Google?

O firefox agora também tem, mas realmente em pc's lentos como o meu, o chrome com a última actualizacao é o browser mais leve. A seguir o firefox e depois o edge, que contiua com os defeitos do IE [s)]

O opera mini era porreiro por comprimir dados, mas as letras ficam irreconhecíveis.

Já pesquisei na net e parece que a app do outlook não sincroniza o calendário com o outlook web, vou ter que usar o do google.

Uma perg, o meu android é velho e fraco, LG kitkat 4.1, existe actualizações para isto?

Last edited:
Eu tenho tudo nos serviços Google: e-mail, contactos, marcadores, ficheiros (através do Google Drive), etc. Por isso, e apenas por uma questão de conveniência, é que uso o Google Chrome.

Last edited:
Desde que saiu a atualizacao do outlook hotmail, nao consigo fazer dowmload de anexos. Por exemplo, as fotos abrem mas depois nao sei onde encontrar a opcao para download. Alguem da uma ajuda?

OK. Também aquilo é mais um 5.2 do que outra coisa.

Esta moda de avançar à maluca no número das versões dos OS tem de acabar... [:D]

Só espero que o projecto Doze tenha um impacto real na autonomia da bateria e não seja apenas bom no papel.
Não vai ter tanto. Pelo que percebi a maior duração é por exemplo de noite, onde o telefone está parado e entra em deep sleep.

Ora é precisamente nessa altura que as pessoas o têm ligado ao carregador....

Back