Tópico do software para Android

tenho um htc one m8 com idioma inglês e uso o maps com nomes de ruas. Gostava de desabilitar no maps a informação dos nomes de ruas continuando em ingles.
É que não consigo encontrar nada pelo que penso que não dá mas gostava da v/ opinião...confirmam?

Não dá... nem para por em Português de Portugal... é uma das lacunas mais estupidas do MAPS.... :sh)

Boas... 3 perguntas:

1 - Algo melhor ou equivalente ao ES File Explorer, há? É que aquela coisa de fazer scan às APP, às vezes o telemóvel bloqueia à conta disso.
Tenho duas hipóteses, troco a APP ou desactivo isso em qualquer lado...

2 - Alguém leu relatos de alguma instabilidade no Instragram? Instalei esta treta ontem e desde aí o telemóvel tem andado um bocado parvo, tendo já de fazer 2 soft reset, coisa que nunca fiz em largos meses de uso (leve, é certo) chegando a fazer reboot apenas por motivo dos updates.

3 - Posso desinstalar as APP Korean, Chinese e coisas assim da Google? Parecem ser línguas e teclados mas, que para mim como será de esperar não fazem sentido nenhum e estão a ocupar espaço.

Edd :)

1, também uso e há por lá uma opção algures de desligar o tal scan.

2, tudo normal por aqui

3, podes sim. Mas vais ter uma mensagem de erro e force close quando precisares de ir às definições do teclado google (mesmo as gerais). Já passei por isso

Cumps, jA

1- OK, vou procurar... costumas fazer, afinal aquilo serve para quê mesmo?

2- Desinstalei e vou ver o comportamento, logo decido se volto a instalar.

3- Esse erro só aparece uma vez ou de cada vez que lá vais? Estou a usar o Swiftkey.
Sabes se implica algo no Google Translate? Se bem que também não tenho no translate para aquelas línguas.

1- OK, vou procurar... costumas fazer, afinal aquilo serve para quê mesmo?

2- Desinstalei e vou ver o comportamento, logo decido se volto a instalar.

3- Esse erro só aparece uma vez ou de cada vez que lá vais? Estou a usar o Swiftkey.
Sabes se implica algo no Google Translate? Se bem que também não tenho no translate para aquelas línguas.

1, não disse onde é porque sinceramente ao tempo que foi já não me lembro :/

3, quando isso aconteceu comigo foi exactamente nessa onda. Também usava swiftkey e queria desactivar essas tretas pelo espaço absurdo que ocupam. Quando queria entrar no menu do "Idioma e entrada" dava sempre force close. Ainda andei uns tempos para descobrir de onde vinha aquele "bug" ahah

Cumps, jA

Ajuda SFF.
A APP da CGD só não funciona, no meu android, em minha casa no meu WiFi. Mas funciona nos outros lados. Alguém me ajuda a descobrir o rato?

Última edição:
Tenho um BQ aquaris E5 e antes conseguia mover algumas aplicações para o cartão de memória, mas agora não consigo. Não sei se isto se deve à actualização para o Android 6.0
Alguém sabe como se faz ou se deixou de ser possível?

A mulher também tem um. Julgo que quando fiz o update, apareceu uma opção qualquer de utilizar a memória do Sd-card como extensão da memória principal, ao que aceitei. Depois logo vejo como aparece no telemóvel dela.

Uma questao... Comprei um telemovel novo e instalei as apks.
Instalei o instagram e queria fazer o download das fotos que ja foram inseridas no instagram para a pasta que foi criada neste telemovel.
Como hei de fazeR?

Instalei o instagram e queria fazer o download das fotos que ja foram inseridas no instagram para a pasta que foi criada neste telemovel.
Como hei de fazeR?

Queres fazer o download de fotos, do Instagram, para a memoria do telemovel.

Sem muitas invençoes, a resposta que eu saiba, é clara: nao podes.

Como hei de fazeR?
Quando instalas a App Instagram e começas a a inserir fotos, o telemóvel guarda automaticamente as fotos numa pasta chamada "Instagram".

Quando abrires a galeria deve aparecer a pasta ou na pior das hipóteses encontras a pasta através do "explorador".

Voltar
Superior