mELIANTE
New member
O Nexus 5 não vai saber a Nougat oficialmente.Parece que o Android N já está a ser distribuído via OTA.
Vou aguardar impacientemente para o 6P.
O NExus 5 será que recebe?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Nexus 5 não vai saber a Nougat oficialmente.Parece que o Android N já está a ser distribuído via OTA.
Vou aguardar impacientemente para o 6P.
O NExus 5 será que recebe?
tenho um htc one m8 com idioma inglês e uso o maps com nomes de ruas. Gostava de desabilitar no maps a informação dos nomes de ruas continuando em ingles.
É que não consigo encontrar nada pelo que penso que não dá mas gostava da v/ opinião...confirmam?
1, não disse onde é porque sinceramente ao tempo que foi já não me lembro :/1- OK, vou procurar... costumas fazer, afinal aquilo serve para quê mesmo?
2- Desinstalei e vou ver o comportamento, logo decido se volto a instalar.
3- Esse erro só aparece uma vez ou de cada vez que lá vais? Estou a usar o Swiftkey.
Sabes se implica algo no Google Translate? Se bem que também não tenho no translate para aquelas línguas.
Edd
Aplicação Google Allo já disponível para download
O Google Assistant está muito bom.
Uma questao... Comprei um telemovel novo e instalei as apks.
Instalei o instagram e queria fazer o download das fotos que ja foram inseridas no instagram para a pasta que foi criada neste telemovel.
Como hei de fazeR?
Muito bom. Estou a adorar.Não sei se foi aqui que vi o http://www.mekorama.com
Está muito fixe, além dos 50 mapas gratuitos tem a possibilidade de criar e partilhar desafios
Quando instalas a App Instagram e começas a a inserir fotos, o telemóvel guarda automaticamente as fotos numa pasta chamada "Instagram".Uma questao... Comprei um telemovel novo e instalei as apks.
Instalei o instagram e queria fazer o download das fotos que ja foram inseridas no instagram para a pasta que foi criada neste telemovel.
Como hei de fazeR?