Tópico do software para Android

Finalmente a Google vai permitir Emails para crianças com um sistema parental próprio...

https://techcrunch.com/2017/03/15/g...ts-own-parental-control-software-for-android/

Tardou... em 2017.

Não imaginam a confusão que não é gerir contas de crianças sobretudo a gestão de créditos para apps.
Da ultima vez bloquearam o crédito da conta duma criança cá de casa por suspeita de ser menor, tive de "provar" que era eu adulto enviando cópias de documentos meus!

Então o email do puto é joao.ratão@gmail.com, o Nome do remetente aparece Asdrubal Ratão ( eu)[:D].

É estúpido pq ele sabem perfeitamente que a conta é de um menor.
o meu puto com 13 meses tb já tem email LOL [:p]

nexus2cee_android-o_thumb-1.png
Oreo?
.

Olá boa noite,

Preciso de uma "app" que mostre em tempo real a minha localização.
Sobretudo para utilizar quando vou andar de bicicleta ou correr para sítios mais isolados...
Já pesquisei alguma coisa e aparecem uma série delas.
Há alguma que vocês usem e recomendem?!

Obrigado desde já.

:)

Última edição:
Seria seguro se me deixasse! [:D] [8b]
Nunca tinha reparado que é impossível apagar/desinstalar estas aplicações...

LoL

Edd :)

A propósito: não estou à procura de um serviço por subscrição com uma mensalidade tipo Spotify ou Google Play Musica. Queria mesmo um player para reproduzir audio tipicamente armazenado no cartão micro-SD.
Eu uso a Player Dreams da 48dreams. Para mim, tem um bom equilíbrio entre funções e simplicidade de utilização (neste aspecto, só perdeu um pouco na ordenação da playlist num smartphone Android 6, que obriga a mais uns cliques que num 4.x, mas também não é coisa que se faça todos os dias e muito menos no carro).

O Google play music é leitor de música no telemóvel, opcionalmente podes subscrever um serviço, mas se não quiseres funciona muito bem como leitor apenas.

A propósito: não estou à procura de um serviço por subscrição com uma mensalidade tipo Spotify ou Google Play Musica. Queria mesmo um player para reproduzir audio tipicamente armazenado no cartão micro-SD.
Se a qualidade de som é o mais importante, recomendo o neutron. A última beta do Poweramp parece que se aproxima em fidelidade.

Em qualidade de som o neutron parace-me imbativel, mas é muito complexo para o utilizador comum, eu uso o player pro pago, acho um bom equilibrio para o utilizador comum, o poweramp, também é muito bom.

Em qualidade de som o neutron parace-me imbativel, mas é muito complexo para o utilizador comum, eu uso o player pro pago, acho um bom equilibrio para o utilizador comum, o poweramp, também é muito bom.
É verdade que é complexo. E para ser aproveitado precisa de hardware a acompanhar. Se for só para passar música, o que vem de origem no telemóvel deve ser suficiente, incluindo o Google play music.

Voltar
Superior