Tópico do software para Android

Estou com um problema a criar um hotspot num telemovel.
O hotspot é criado normalmente, fica ativo. No outro telemovel é detetado, faz a ligaçao mas depois da a mensagem "sem acesso a internet".
Alguma ideia do que se possa passar?

Esta mensagem de erro
9f95c057a0d62971c1a60cf14af54288.jpg

Pergunta pode ser parva mas como não vejo nenhum ícone... Tens os dados ligados? De que cartão?

Tens telemóveis que só permitem hotspot com dados do cartão principal.

Era qualquer problema no cartao, porque experimentei ligar os dados, sem estar como hotspot e tambem nao tnha acesso a net.
Desloquei-me a uma loja nos, e com novo cartao, tudo funciona bem:)

Malta,

Das últimas duas vezes que fiz reset ao telemóvel, quando volto a introduzir o SD, este não é reconhecido. O telemóvel propõe a formatação do cartão e não permite aceder aos dados. De que forma isto pode ser contornado?

Malta,

Das últimas duas vezes que fiz reset ao telemóvel, quando volto a introduzir o SD, este não é reconhecido. O telemóvel propõe a formatação do cartão e não permite aceder aos dados. De que forma isto pode ser contornado?

Tens leitor para o SD no pc ? Copias tudo para o PC formatas e voltas a por.

Olá boa noite,

Preciso de ajuda do pessoal entendido na matéria:

Então é assim..
Recentemente adquiri um relógio desportivo (garmin forerunner 235) e fiquei de algo surpreendido pela não compatibilidade do mesmo com o meu telemóvel android (v.4.2.1).
Fui pesquisar ao site da Garmin e aí percebo que a função "Bluetooh Smart" e/ou a versão 4.3 do Android é que permitem o emparelhamento do dispositivo com o telemóvel.

Conclusão:
Há alguma forma de conseguir por este dois dispositivos emparelhados?! Através da instalação de alguma aplicação que permita fazer esta sincronização/emparelhamento através do "BT" normal?!?!

OU

A solução é... Aquisição de um equipamento móvel mais recente?! :sh)

Olá boa noite,

Preciso de ajuda do pessoal entendido na matéria:

Então é assim..
Recentemente adquiri um relógio desportivo (garmin forerunner 235) e fiquei de algo surpreendido pela não compatibilidade do mesmo com o meu telemóvel android (v.4.2.1).
Fui pesquisar ao site da Garmin e aí percebo que a função "Bluetooh Smart" e/ou a versão 4.3 do Android é que permitem o emparelhamento do dispositivo com o telemóvel.

Conclusão:
Há alguma forma de conseguir por este dois dispositivos emparelhados?! Através da instalação de alguma aplicação que permita fazer esta sincronização/emparelhamento através do "BT" normal?!?!

OU

A solução é... Aquisição de um equipamento móvel mais recente?! :sh)
Vê se o teu telemóvel tem upgrade do Android que possas fazer.
Normalmente vem sempre instalada uma aplicação que trata disso.
Para quem sabe da "coisa", e com uma versão de Android tão antiga há sempre hipótese.
Se não conheces ninguém tenta numa loja de Indianos que eles fazem.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Meus caros, que ad block usam?

A ideia seria continuar a usar o Chrome, mas reparei que há um ad block browser. No entanto li algumas queixas...

Se me puderem elucidar, agradeço.

Voltar
Superior