mELIANTE
New member
Isso não é novo, apenas mudou de nome.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso cheira-me a alguma definição no telemóvel "dador".Esta mensagem de erro![]()
Isso cheira-me a alguma definição no telemóvel "dador".
Malta,
Das últimas duas vezes que fiz reset ao telemóvel, quando volto a introduzir o SD, este não é reconhecido. O telemóvel propõe a formatação do cartão e não permite aceder aos dados. De que forma isto pode ser contornado?
Pois. Nos telemóveis anteriores nunca me acontecia, daí ficar intrigado...Tens leitor para o SD no pc ? Copias tudo para o PC formatas e voltas a por.
Vê se o teu telemóvel tem upgrade do Android que possas fazer.Olá boa noite,
Preciso de ajuda do pessoal entendido na matéria:
Então é assim..
Recentemente adquiri um relógio desportivo (garmin forerunner 235) e fiquei de algo surpreendido pela não compatibilidade do mesmo com o meu telemóvel android (v.4.2.1).
Fui pesquisar ao site da Garmin e aí percebo que a função "Bluetooh Smart" e/ou a versão 4.3 do Android é que permitem o emparelhamento do dispositivo com o telemóvel.
Conclusão:
Há alguma forma de conseguir por este dois dispositivos emparelhados?! Através da instalação de alguma aplicação que permita fazer esta sincronização/emparelhamento através do "BT" normal?!?!
OU
A solução é... Aquisição de um equipamento móvel mais recente?! :sh)
Uma boa APP para descarregar e organizar eficazmente fotos por pastas?
São muitas fotos e sem ter aquilo por pastas não me oriento pois misturava as fotos pessoais com estas e não quero isso.Google Photos e esquece lá as pastas []