Tópico do software para Android

Caros, preciso duma alternativa grátis ao AutomateIt. Esta versão free, é algo castradora na criação de regras. Meu rico Llama...

Existe alguma App do género do Wallet da Apple?
Basicamente quero uma app para guardar os bilhetes virtuais depois de se fazer o check in online para voos.

Google wallet, não faz isso?
Isso só estava fisponível nos USA e agora é o Android Pay, só serve para pagamentos.

Quanto a uma app para isso, Pass2U? Numa rápida pesquisa no Play Store, parece estar bem cotada e fala em bilhetes de aviao.

Last edited:
Alguém conhece uma aplicação que bloqueie o toque do écran e as teclas de toque em baixo de um S7 edge? O objectivo é tirar fotos e vídeos debaixo de água usando apenas os botões físicos. O telefone é à prova de água mas não tem um modo "dentro de água", o que faz que o interface fique descontrolado assim que toca em água.

Alguém conhece uma aplicação que bloqueie o toque do écran e as teclas de toque em baixo de um S7 edge? O objectivo é tirar fotos e vídeos debaixo de água usando apenas os botões físicos. O telefone é à prova de água mas não tem um modo "dentro de água", o que faz que o interface fique descontrolado assim que toca em água.
Tapa com fita isoladora? Assim a água não os molha e depois é só descolar.

Qual a app gratuita que recomendam para controlar os consumos de combustível e manutenção?

Last edited:
Alguém recomenda uma aplicação que inicie uma chamada por comando de voz? A ideia era quando fizesse chamadas no carro, não precisasse de usar as mãos. Tentei o Google Now, mas como não tem PT....em inglês funciona mas não percebe patavina dos nomes.
Obrigado pela ajuda.

Boas, uma pergunta:

No google feed queria desactivar só a parte dos artigos/notícias, visto serem praticamente as mesmas da app notícias.

A questão é que eu queria ficar com aquela secção da agenda, trajectos, etc, mas não queria receber notícias. Como deixar de pura e simplesmente receber notícias?

Back