Nuno156
New member
A propósito desta caça a multa em matéria de velocidade que para ai anda..... Alguem aconselha uma App para leitura de sinais de trânsito?
Olhos.
Acho que ninguém passa no exame de condução sem essa App.
A propósito desta caça a multa em matéria de velocidade que para ai anda..... Alguem aconselha uma App para leitura de sinais de trânsito?
Usa o Waze.A propósito desta caça a multa em matéria de velocidade que para ai anda..... Alguem aconselha uma App para leitura de sinais de trânsito?
Infelizmente acho que passam ...Olhos.
Acho que ninguém passa no exame de condução sem essa App.
IFTTT (IF This Then That)?Caros, preciso duma alternativa grátis ao AutomateIt. Esta versão free, é algo castradora na criação de regras. Meu rico Llama...
Enviado do meu Aquaris E4.5 através de Tapatalk
Isso só estava fisponível nos USA e agora é o Android Pay, só serve para pagamentos.Google wallet, não faz isso?
Tapa com fita isoladora? Assim a água não os molha e depois é só descolar.Alguém conhece uma aplicação que bloqueie o toque do écran e as teclas de toque em baixo de um S7 edge? O objectivo é tirar fotos e vídeos debaixo de água usando apenas os botões físicos. O telefone é à prova de água mas não tem um modo "dentro de água", o que faz que o interface fique descontrolado assim que toca em água.
Pois...e o écran?
Já descobri a app, tem o nome de touch lock.