Tópico do software para Android

Alguém com Galaxy S7 que tenha feito esta última actualização de cerca de 380mb?
Basicamente a bateria passou a durar metade...

Se não vier no sistema, duvido que o consigas "acordar" quando desligado

Não acho que seja possível. Era preciso dar privilégios de baixo nível de acesso ao hardware para ser possível ligar o telemóvel.

Tenho um amigo que jura que no Huawei P8 Lite dele, o alarme toca mesmo quando o telemóvel está desligado, ainda que com desfasamento de alguns segundos face à hora que seria suposta (ou seja, o desfasamento é o tempo do telemóvel correr o boot inicial...)

Por acaso no meu OP3 também tenho notado que a bateria dura muito menos desde a ultima actualização :sh)

Alguém com Galaxy S7 que tenha feito esta última actualização de cerca de 380mb?
Basicamente a bateria passou a durar metade...

Nada exagerado! Sempre que um telefone faz uma atualização as primeiras 24 horas é natural que gaste mais bateria a correr em segundo plano a optimização das aplicações e indexação dos ficheiros.

Após esse período reinicia o telefone e continua a utilizar como sempre utilizaste que vais ver que dura o mesmo a bateria.

Tenho um amigo que jura que no Huawei P8 Lite dele, o alarme toca mesmo quando o telemóvel está desligado, ainda que com desfasamento de alguns segundos face à hora que seria suposta (ou seja, o desfasamento é o tempo do telemóvel correr o boot inicial...)

É verdade, também fiquei alegremente surpreendido com o meu Elephone s7 a acordar-me quando estava desligado !!

Como fiquei na duvida voltei a confirmar, tinha o 7.1.1, mas voltei a instalar o 6.0 e também faz.

Mais surpreendente é que o meu smartwatch com 5.1 também já faz a mesma coisa.

Não sei se é por serem originais da china... mas que o fazem , fazem.

Fiquem bem

Há fabricantes que incluem essa funcionalidade, portanto até deve ser verdade.

Alguém conhece uma rom nougat para o zuk z2 de jeito e estável? Ando com uma mokee com o android 6 e queria subir mas ainda não encontrei nenhuma de jeito

Isso está integrado no sistema pelo menos nos huawei.

O meu quando o desligo, pergunta se eu quero manter o despertador. Cerca de um minuto antes da hora ele liga sozinho e na hora certa ele toca.

Fazer isso por app para oferecer fabricantes em geral é capaz de ser mas complicado.

A não ser que o update tenha ocorrido sem eu me aperceber. Estou com a seguinte versão

52649bbec2eea55ca838953e0424731c.jpg

Tb sou Vodafone, apesar de o ter comprado desbloqueado.

Como consigo tirar a barra Google da primeira página do "desktop" ?
o tlm tem android one 7.1.2
tento premir e depois colocar em remover, da mesma forma que faço com as apps mas não é possível

Alguém.me pode esclarecer uma duvida?
Eu com o Kitkat original continuo a ter um telefone seguro?
A pergunta deve-se ao facto de ver sempre artigos a dizer para trocar de telefone por motivos de segurança.
Não será uma manobra de marketing ?

Alguém.me pode esclarecer uma duvida?
Eu com o Kitkat original continuo a ter um telefone seguro?
A pergunta deve-se ao facto de ver sempre artigos a dizer para trocar de telefone por motivos de segurança.
Não será uma manobra de marketing ?
Não, a não ser que vás actualizando o kitkat com os novos patches. Eu por exemplo tenho a LineageOS 14.1 (nougat 7.1.2) e todas as semanas sai uma nova versão que corrige alguns bugs e actualiza o "security patch level" para uma data mais recente, ou seja, já trás os patches de segurança mais recentes.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Back