Jagudi
Banido
Chama-se evolução do produto...
Até era capaz de compreender isso mas não vejo grandes diferenças entre o 6 e o 7. Mas calhando sou eu...que não percebo nada disto[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Chama-se evolução do produto...
Obrigado jose
Mas tá decidido.....Beelink!
As reviews que vi na net foram todas muito boas
Octa Core com o mais recente Amlogic S912
2Gb RAM - 16Gb storage
60fps
4K
Porreira!
Alguém recomenda uma aplicação que inicie uma chamada por comando de voz? A ideia era quando fizesse chamadas no carro, não precisasse de usar as mãos. Tentei o Google Now, mas como não tem PT....em inglês funciona mas não percebe patavina dos nomes.
Obrigado pela ajuda.
Este?na google play há um software denominado Kia hotspot o qual tenho instalado e se desinstalar consigo encontrá-lo na store e voltar a instalar.
O problema que coloco é que há um amigo meu que tem um Hawei (tudo em pt) e que nem consegue encontrar na loja. Porque será? Alguém tem uma ideia?
Este?
![]()
Tirado num huawei honor 8... O do teu amigo pode não ser compatível por alguma razão(resolução do ecrã, versão do Android, etc) e nesse caso não aparece na store do aparelho, mas se usar o pc vai ver a app e deve dizer-lhe que o aparelho dele não é compatível provavelmente.
Pode ser por ser apenas 720p de resolução... Ele que procure a app no apk mirror e instale por lá.
Já existe há alguns anos mas agora foi mais divulgado divulgado e mudou de nome.Li algures, que com o último patch de segurança, a Google instalou o Google protect. Basicamente as após são testadas por um antivírus. Se estas nao fizerem parte da playstor, nao serão aceites.
Podes dar a volta a isso, mas deixas de ter um aparelho certificado.