Se não vier no sistema, duvido que o consigas "acordar" quando desligado
Não acho que seja possível. Era preciso dar privilégios de baixo nível de acesso ao hardware para ser possível ligar o telemóvel.
Alguém com Galaxy S7 que tenha feito esta última actualização de cerca de 380mb?
Basicamente a bateria passou a durar metade...
Tenho um amigo que jura que no Huawei P8 Lite dele, o alarme toca mesmo quando o telemóvel está desligado, ainda que com desfasamento de alguns segundos face à hora que seria suposta (ou seja, o desfasamento é o tempo do telemóvel correr o boot inicial...)
Há fabricantes que incluem essa funcionalidade, portanto até deve ser verdade.Tenho um amigo que jura que no Huawei P8 Lite dele, o alarme toca mesmo quando o telemóvel está desligado, ainda que com desfasamento de alguns segundos face à hora que seria suposta (ou seja, o desfasamento é o tempo do telemóvel correr o boot inicial...)
Alguém com Galaxy S7 que tenha feito esta última actualização de cerca de 380mb?
Basicamente a bateria passou a durar metade...
Para a Vodafone apareceu hoje. Pelo menos a mim.Tenho um S7 e não me aparece atualização nenhuma...
Isso está integrado no sistema pelo menos nos huawei.Tenho um amigo que jura que no Huawei P8 Lite dele, o alarme toca mesmo quando o telemóvel está desligado, ainda que com desfasamento de alguns segundos face à hora que seria suposta (ou seja, o desfasamento é o tempo do telemóvel correr o boot inicial...)
O meu ficou assimA não ser que o update tenha ocorrido sem eu me aperceber. Estou com a seguinte versão
![]()
Tb sou Vodafone, apesar de o ter comprado desbloqueado.
Não, a não ser que vás actualizando o kitkat com os novos patches. Eu por exemplo tenho a LineageOS 14.1 (nougat 7.1.2) e todas as semanas sai uma nova versão que corrige alguns bugs e actualiza o "security patch level" para uma data mais recente, ou seja, já trás os patches de segurança mais recentes.Alguém.me pode esclarecer uma duvida?
Eu com o Kitkat original continuo a ter um telefone seguro?
A pergunta deve-se ao facto de ver sempre artigos a dizer para trocar de telefone por motivos de segurança.
Não será uma manobra de marketing ?