Tópico do software para Android

Mesmo assim com o PhotoSphere fica "estranho". Como puseste nessa imagem, só se consegue ver um quadrado pequeno em vez de ocupar o ecran todo. Possivelmente por o Pixel não ter telephoto e isto ser adaptação?

Pessoal, alguém daqui usa o Google fit?
A última atualização está muito boa.
Sabem se existe alguma pulseira para contar as pulsação low cost compatível?

Depois da experiência com o meu S8, e apesar da ajuda aqui do pessoal, que muito agradeço, só posso concordar em absoluto com este video! :sh)
Não posso, de tudo.

Pegar em exemplos, conhecidos, de telemóveis nao têm o port bem conseguido, ou têm problemas, e generalizar...

O vídeo dele é encher chouriços, uma pesquisa de 5 minutos no xda ele conseguia perceber que o OP7 Pro não era o melhor exemplo, e usava isso para fazer algo mais fundamentado, como dar uma perspectiva ao utilizador de um telemóvel que funciona bem a Gcam, e outro que nem por isso, dando informação, dando dicas como pesquisar se a gcam está bem concebida para o nosso telefone etc.

Nas minhas férias nem usei a câmera da origem, nem me ocorreu, usei so a Gcam. Sem problemas, nem falhas.

Ou seja, em vez de informar que a experiência varia, deu a entender que a Gcam funciona mal, o que não é inteiramente verdade.

Não posso, de tudo.

Pegar em exemplos, conhecidos, de telemóveis nao têm o port bem conseguido, ou têm problemas, e generalizar...

O vídeo dele é encher chouriços, uma pesquisa de 5 minutos no xda ele conseguia perceber que o OP7 Pro não era o melhor exemplo, e usava isso para fazer algo mais fundamentado, como dar uma perspectiva ao utilizador de um telemóvel que funciona bem a Gcam, e outro que nem por isso, dando informação, dando dicas como pesquisar se a gcam está bem concebida para o nosso telefone etc.

Nas minhas férias nem usei a câmera da origem, nem me ocorreu, usei so a Gcam. Sem problemas, nem falhas.

Ou seja, em vez de informar que a experiência varia, deu a entender que a Gcam funciona mal, o que não é inteiramente verdade.

Eu não duvido disso, e digo já que sou pouco entendido na matéria.

Mas a minha experiência com o S8 foi sensivelmente a que ele relatou.

Novo layout do Android auto. E já há malta a usar o modo wireless
74711d932dc8fe359aef47f5f02c416b.jpg

Mais incrível é não haver suporte oficial para Android Auto em Portugal, obrigando o utilizador a instalar a APP via APK. Qual é o sentido disto?

Está por dias o Google Assistant em português de Portugal assim como todas as apps dependentes como o Android Auto :) E Pixel 4!

Back