Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Menu-Settings-applications-manage applications-escolhe a aplicacao e se der para transferir os dados para o cartao - move to sd card
Sim, eu sei que o SF já sofria disso.
Isso associado ao ruído nas chamadas (mais a temperatura elevada em sleep, já me apareceu 57ºC, mas deve ser algum bug do sensor) é razão suficiente para o devolver.
Quando compro gosto de ter as coisas direitas![]()
exacto é a bladefix salvo erro, ou wifi blade.
mas conrtando o deep sleep também vai cortar na duração da bateria não?Os testemunhos são variados, não corrige na totalidade, tornando a reconexão mais rápida.
O problema do telemóvel é que quando entra em sleep entra em deep sleep, desligando tudo. Não devia acontecer mas a ZTE não tem os melhores devs do mundo... Para a situação não acontecer, tem de se ter o telemóvel ligado ao carregador, situação em que ele não entra em deep sleep, ou então ter uma aplicação que impeça esse deep sleep. A aplicação Watchdog é útil, porque monitoriza os processos que andam a portar-se mal, e impede o telemóvel de entrar em deep sleep, em princípio mantendo a ligação wifi activa.
mas conrtando o deep sleep também vai cortar na duração da bateria não?
bem, eu já andei uma dia com o wifi e gps ligados e não me dei muito conta de gastar mais bateria. o gps só é usado por aplcações por isso estar ligado com o tele em stand by é igual ao litro. o wi-fi é que vai puxando e detectando redes à volta e tentando ligar... mas ainda assim =/
Sim. [Vou meter aqui, apesar de não ser software.
A quem tem Android, consegue receber emails (modo "push") por wifi (ou fazer outra coisa qualquer que necessite de wifi) estando o telemóvel em "sleep" (mesmo metendo nas opções para nunca desligar a ligação wireless) ?
Mas então o que é que usas agora? É que um plano de dados tem sempre de ter controlo mais apertado e não me parece que chegue esperar pela mensagem do operador a anunciar que se alcançou os 90%!...Já andei com o Watchdog e aquilo gastava a bateria mais rápido, mas ainda chegava ao fim do dia, inclusive a usar o GPS.
Não sei se gastava mais rápido por causa do programa ou por causa de as coisas não ficarem realmente a dormir.
Pois, isso está tudo certo, mas é um preço a pagar por se ter um plano de dados e é, para já, a única maneira até de se poder aproveitar o plano tarifário em pleno, indo acompanhando a média de gastos e vendo se pode "fazer a festa" com o que tem, se precisa de mais ou se até com menos lhe chega para o uso. Ora esse controlo só se consegue em momento real e a bateria, claro, gasta mais depressa!...Na Optimus bastava mandar uma SMS para um numero gratuito e recebia logo quanto tinha gasto.. Se calhar o correcto é começar a mandar todos os dias emails à TMN a pedir para vos facultarem o saldo gasto do plano de dados, podia ser que por insistencia melhorassem um bocadinho o serviço prestado aos clientes...
Programas como o Watchdog que têm serviços a correr constantemente em backgound nunca são bons companheiros da bateria.. Por alguma razão o iDevice nunca teve verdadeiro multitasking, não é que o CPU não aguente.. É precisamente para evitar este tipo de aplicações que "mamam" a bateria toda.
Bem, é a TMN e as outras, embora a TMN complique...Não quererás dizer: "é o preço a pagar para ter um plano de dados na TMN.??"
É que nas outras operadoras, controlar o saldo disponível no pacote de dados a qualquer altura é super simples. Basta mandar uma SMS gratuita para um numero e recebes de imediato o plafond ainda disponível.
Na TMN é que é esta palhaçada.. Só se fores à factura electrónica somar os consumos, ligação a ligação (que no meu caso este mês, vai em 19 folhas, com 25 ligações diferentes em cada folha).. [8b][8b][8b]
Bem, é a TMN e as outras, embora a TMN complique...
Mas, quanto a mim, é muito mais fácil, sem sms, ver no programa qual o consumo exacto e até poder usar amplamente as diversas especificações disponíveis para toda uma série de alertas, fecho da ligação de dados a partir de determinada percentagem de uso estipulada, etc... []
Por acaso experimentei comparar a leitura de consumos entre a TMN, a actual Vodafone e o que conta o 3G Watchdog e as leituras não andam muito díspares, tirando o caso da TMN, de facto, ter apresentado a diferença maior, mas, ainda assim, negligenciável! Bem, o programa vai dando conta do recado, até aparecer outro melhor! [Tens razão.. Tirando o facto de o Watchdog contar de uma forma e a TMN contar de outra.. Pelo que os consumos nunca batem certo, sendo que a TMN conta sempre mais []
Por acaso experimentei comparar a leitura de consumos entre a TMN, a actual Vodafone e o que conta o 3G Watchdog e as leituras não andam muito díspares, tirando o caso da TMN, de facto, ter apresentado a diferença maior, mas, ainda assim, negligenciável! Bem, o programa vai dando conta do recado, até aparecer outro melhor! []