Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma pergunta de ignorante
Quando eu activo o Wi-Fi como é que sei que está a consumir por ali e não pelos MB do plano de dados do Telemovel?
Quando um símbolo de umas ondas rádio substituir o símbolo de 3G/2G[]
Ok Obrigado
No meu penso que é uma cena tipo antena parabolica, é isso?
e assim não estou a consumir do meu plano certo?
Ok Obrigado
No meu penso que é uma cena tipo antena parabolica, é isso?
e assim não estou a consumir do meu plano certo?
O da antena parabólica não é o GPS?
Se calhar.
O meu é o A1 e tem o NDrive, por isso e possivel que a parabolica seja isso (estou a confundir simbolos)
Bem, mas pelas explicação do mELIANTE já percebi. É só verificar que está lá o simbolo tipo "radar" / "sonar".
E se assim estiver não estou a esgotar plafond nos Downloads
Obrigado aos dois apr![]()
Certo, enquanto aquele símbolo estiver ali estás ligado a WiFi. Pode acontecer, como no Optimus San Francisco/Sapo A5, que quando o ecrã se desliga, o telemóvel desliga o WiFi, passando para a ligação de dados. Mas que eu saiba só nesses modelos é que tal acontece.
Sim, OTA.Desculpem lá...
A minha namorada recebeu um TMN Soft Stone da empresa, e veio com o Android 1.6 e alguns colegas receberam com o 2.1...
É fácil fazer a actualização? É que não encontrei nada no site da tmn.
Acontece em qualquer modelo onde configurares isso, é util para poupar bateria, já que WiFi em standby gasta imensamente mais que 3g em standby.
Podes alterar isso em:
Definições > Ligações sem fio e de rede > Definições Wi-Fi > Botão "menu" > Avançado.
Ai em principio ten algo chamado "Politica de Suspenção WiFi" e terá 3 opções:
Nunca - O Wifi nunca desliga.
Nunca quando ligado - O Wifi não desliga quando está ligado ao carregador, se não estiver desliga ao fim de algum tempo depois de o ecrã desligado (entre 30 segundos e 15 minutos, dependendo dos modelos)
Quando o ecrã se desliga - o WiFi desliga ao fim de algum tempo depois de o ecrã desligado (entre 30 segundos e 15 minutos, dependendo dos modelos), independentemente de estar a carregar ou não.
Não resolves isso com uma App específica, por exemplo um WiFi OnOff / APN?...Deveria ser assim, mas no San Francisco/A5 não é. Não falei por ignorância, é mesmo bug. Mesmo com o nunca seleccionado o Wifi desliga.[]
Não resolves isso com uma App específica, por exemplo um WiFi OnOff / APN?...
Sim, OTA.
Definições, telefone, actualização do software, verificar...
Mas, atenção, bateria cheia, espaço de memória disponível e OTA (W-Fi). []
Talvez uma actualização resolva, pois parece ser, do que descreves, bug de software!Tem sido uma busca desde o lançamento, para resolver este bug. Com qualquer app que impeça o telemóvel de entrar em deep sleep resolve-se, mas não deixa de ser um bug chato.
Over the air, ou seja, via WiFi... [O que é OTA?
De qualquer forma, nas definições, não aparece a opção de actualização. Deve estar bloqueada.
Se calhar vai ter de ir a uma loja.
Abraço!
Talvez uma actualização resolva, pois parece ser, do que descreves, bug de software!
Over the air, ou seja, via WiFi... []
É, pá, vê bem o menu disso, que há-se andar por aí, algures nas definições do telefone!
Não me parece que deva ser difícil resolver isso, mas boa sorte! [Vai ter que ser, vamos a ver se as operadoras convencem a ZTE a tratar disso, que por livre e espontânea vontade não estou a ver os chinocas a fazê-lo[]
Eu nem me vou aventurar, deixo para os experientes que fazem as roms e kernels marados. O problema é a ZTE lançar um source code completo e funcional que, apesar de ser obrigada a fazer, está a armar-se em difícil.Não me parece que deva ser difícil resolver isso, mas boa sorte! []
Deveria ser assim, mas no San Francisco/A5 não é. Não falei por ignorância, é mesmo bug. Mesmo com o nunca seleccionado o Wifi desliga.[]
Não creio ser um bug... aposto mais na opção de funcionalidade forçada, daí a relutância em corrigir.
De modo a prolongar a autonomia, forçam o WiFi a desligar sempre que o dispositivo entra em modo de suspensão.