Tópico do software para Android

Obrigado [:cool:]

Outra coisa, está a aparecer a mensagem de falta de espaço para aplicações, mas eu tenho o meu cartão de memória. Já usei uma aplicação gerir, mas continua a dar a mensagem [s)]
Qual é a maquina? O ZTE Blade? Vai as definições, aplicações e move algumas para o SD. Existem umas apps para isso também.

E sem a tampa, notas que tem folga?

Sim, se o abanar sem tampa a bateria na parte inferior dá-se um bocado para fora (sem desconectar nem ultrapassar os limites do telefone) e empurrando volta ao sitio. Não é muito, admito. Mas é chato o barulho que faz quando o abano. Será que há problemas em trocá-lo por este motivo?

De resto estou bastante satisfeito com o telemóvel, mas tenho medo que no futuro aquela folga fique maior.

Já agora deixo uma pergunta ao Mundano e K2000 (porque sei que possuem o SGS):

Se abanarem o telefone notam algum barulho proveniente da bateria (como se esta apresenta-se uma folga)?

Obrigado

Não... A minha bateria não abana, aliás, até custa um pouco a tirar..porque está mesmo juntinho às "paredes"..

Não... A minha bateria não abana, aliás, até custa um pouco a tirar..porque está mesmo juntinho às "paredes"..

Obrigado. Testei de manhã e, sem a capa, a bateria cai com um pequeno abanão... Vou mesmo tentar trocá-lo. Espero que não arranjem complicações por o telemóvel funcionar e só fazer barulho quando se abana...

Última edição:
Notei que sempre que ligo o telemóvel a um computador via usb mesmo apenas em modo de carregamento o cartão sd "desliga" do telefone, o que implica que não posso usar as aplicações do mesmo. Alguém tem este problema (ou é feitio)?

Algum de vós me sabe indicar qual o critério utilizado pelo Android quanto à ordem de exibição dos contactos marcados como favoritos.

No meu Xperia X10 mini não consigo entender qual o critério utilizado. :confused:

Pessoal continuo com o problema da bateria.

Após me dirigir a uma loja Optimus disseram-me que, em principio, o defeito era motivo para troca por um novo equipamento, mas que não o poderiam fazer ali e teria que ser feito na loja onde o mesmo foi comprado...Ora o telemóvel foi comprado a 200 kms de onde estou actualmente e não me apetece estar a fazer 400 kms por causa da bateria assim...

Entretanto liguei para o apoio a clientes e informaram-me que, devido à distância entre a minha localização e a localização da loja de compra, poderia dirigir-me a uma loja com serviço pós-venda e apresentar lá o caso. Contudo não me deram garantias, via telefone, que me dessem logo um equipamento novo ou se haveria troca de informação e equipamento entre as duas lojas.

Posto isto, hoje dirigi-me à tal loja indicada e tinha nada menos nada mais do que 20 pessoas, sendo que em 15 minutos que lá estive não foi chamado ninguém...

Não me importo de lá voltar, contudo tenho medo que ande a gastar dinheiro e tempo por causa de uma anomalia que não sendo muito significativa é chata.

Alguém tem algum feedback de trocas efectuadas em lojas que não a de venda?Será a folga da bateria motivo para, dentro dos 15 dias, troca por um novo equipamento?

O que é que voces fariam?

Eu sei que deveria colocar estas questões no tópico dos telemóveis, mas como foi aqui que fiz as perguntas sobre o mesmo, acho que não ficam mal aqui.

Obrigado

se o compraste numa loja oficial da optimus só têem de trocar numa qualquer loja oficial optimus.

se a compra foi por pontos é que julgo que tens de ir às lojas "mór" da óptimus

nesse caso, se foi numa loja normal de telemóveis terás mesmo de ir à mesma onde compraste. se foi mesmo da optimus têem mesmo de aceitar [;)]

Foi mesmo numa loja oficial da Optimus. Como nunca passei por tal situação não sabia como proceder quando me negaram a troca do mesmo numa loja Optimus...Vou apertar com eles, mas sinceramente, apesar de o telemovel ser para desbloquear, fico com má impressão da assistência da Optimus devido à informação contraditória que me têm fornecido[s)]

Voltar
Superior