Pessoal continuo com o problema da bateria.
Após me dirigir a uma loja Optimus disseram-me que, em principio, o defeito era motivo para troca por um novo equipamento, mas que não o poderiam fazer ali e teria que ser feito na loja onde o mesmo foi comprado...Ora o telemóvel foi comprado a 200 kms de onde estou actualmente e não me apetece estar a fazer 400 kms por causa da bateria assim...
Entretanto liguei para o apoio a clientes e informaram-me que, devido à distância entre a minha localização e a localização da loja de compra, poderia dirigir-me a uma loja com serviço pós-venda e apresentar lá o caso. Contudo não me deram garantias, via telefone, que me dessem logo um equipamento novo ou se haveria troca de informação e equipamento entre as duas lojas.
Posto isto, hoje dirigi-me à tal loja indicada e tinha nada menos nada mais do que 20 pessoas, sendo que em 15 minutos que lá estive não foi chamado ninguém...
Não me importo de lá voltar, contudo tenho medo que ande a gastar dinheiro e tempo por causa de uma anomalia que não sendo muito significativa é chata.
Alguém tem algum feedback de trocas efectuadas em lojas que não a de venda?Será a folga da bateria motivo para, dentro dos 15 dias, troca por um novo equipamento?
O que é que voces fariam?
Eu sei que deveria colocar estas questões no tópico dos telemóveis, mas como foi aqui que fiz as perguntas sobre o mesmo, acho que não ficam mal aqui.
Obrigado