Tópico do software para Android

Bem também já posso vir até aqui...ler e aprender[:D][:D]

Vou receber um Samsung Galaxy S amanhã (segundo os últimos rumores:P)

Cumprimentos e continuem a trazer informação útil a este tópico[kiss]

Promoção nos jogos da electronic arts (fifa, need 4 speed shift, sims, tetris), 77 centimos cada.

Cuidado.. Depois da instalação é preciso fazer download de uns ficheiros com mais de 100Mb.. E no final o jogo não funciona numa série de aparelhos. No meu Galaxy S, nem o Need for Speed, nem o Fifa funcionam..

Com tudo isto, quando derem conta já passaram os 15 minutos que têm para exercer o re-embolso..

Enfim... Eu prefiro dar 2 euros pelos jogos da Gameloft, que além de melhores, funcionam à primeira no meu telefone.

Cuidado.. Depois da instalação é preciso fazer download de uns ficheiros com mais de 100Mb.. E no final o jogo não funciona numa série de aparelhos. No meu Galaxy S, nem o Need for Speed, nem o Fifa funcionam..

Com tudo isto, quando derem conta já passaram os 15 minutos que têm para exercer o re-embolso..

Enfim... Eu prefiro dar 2 euros pelos jogos da Gameloft, que além de melhores, funcionam à primeira no meu telefone.

Alem disso, é do meu market ou nao encontrei nenhum jogo da EA Sports?

Fiz a 1ª experiência em passar vídeos do youtube para o Desire mas tenho dúvidas sobre o sítio mais correcto para os colocar. Isto porquê? Com Real Player ele sincroniza os vídeos todos mas quando termina apareceu apenas de 2 dos 6/7 que tinha posto na mesma pasta (acho que é na que diz DCIM). Pergunto porque não aparecem todos os vídeos. Já quando vou ao ícone Vídeos do Desire só me aparecem os mesmo 2! E os outros? Obrigado.

Por acaso no meu DHD funcionam todos, mas é uma bela maneira de ganhar uns cobres [8b]

Fiz a 1ª experiência em passar vídeos do youtube para o Desire mas tenho dúvidas sobre o sítio mais correcto para os colocar. Isto porquê? Com Real Player ele sincroniza os vídeos todos mas quando termina apareceu apenas de 2 dos 6/7 que tinha posto na mesma pasta (acho que é na que diz DCIM). Pergunto porque não aparecem todos os vídeos. Já quando vou ao ícone Vídeos do Desire só me aparecem os mesmo 2! E os outros? Obrigado.
Como é que passas? É à pata ou usas alguma app?

Quais as principais Apps que recomendam a alguém que está agora a começar com android? A utilização será mail, chats, browser e ver alguns filmes, etc.

Quais as principais Apps que recomendam a alguém que está agora a começar com android? A utilização será mail, chats, browser e ver alguns filmes, etc.

A maioria dos equipamentos deverá já vir com o essencial.

Para mail tens já duas aplicações dedicadas, uma para o gmail e outra para "outras contas", uso ainda outro programa para o yahoo mail em separado.

Para chats, vem de origem com o gtalk, mas há muitas aplicações no market para chat, de pende do que queres mas a aplicação facebook tb suporta chat.

Para browsers, são mais que as mães e cada um tem os seus pontos fortes e fracos, o que vem de origem é bom, mas algo limitado em funções, eu gosto do dolphin mini, mas não dispenso o opera mini para aquelas alturas em que só tenho GPRS ou Edge.

Para filmes, mais uma vez, depende do que traz de origem mas sobretudo, dos codecs que o aparelho suporta.

Há muitas apps engraçadas, é questão de ir experimentando.

Para mail e browser uso as apps nativas, tenho o Opera mas uso pouco.

Para filmes, o Rockplayer parece-me o mais capaz. Chat é que depende, a app do Facebook tem o chat, vem com o Google Talk e há umas apps para MSN jeitosas, comprei o MSN Talk Pro (é paga), mas tens o MSN Talk e o MSN Droid X gratuitas.

Por falar em Browsers, saiu o Mozilla para Android, mas o feedback tem sido negativo, alguém ja experimentou?

Voltar
Superior