Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a aplicação nativa dáExiste forma ou aplicação no Android para enviar SMS a grupos de contactos?
Nova actualização de sistema para Froyo, a 2.29.405.5, que apareceu hoje...
Não noto nada. Mas é algo muito pequeno, pois o update tem apenas 4MB e pouco...Algum changelog? Notas alguma diferença?
Não noto nada. Mas é algo muito pequeno, pois o update tem apenas 4MB e pouco...
Promoção nos jogos da electronic arts (fifa, need 4 speed shift, sims, tetris), 77 centimos cada.
Cuidado.. Depois da instalação é preciso fazer download de uns ficheiros com mais de 100Mb.. E no final o jogo não funciona numa série de aparelhos. No meu Galaxy S, nem o Need for Speed, nem o Fifa funcionam..
Com tudo isto, quando derem conta já passaram os 15 minutos que têm para exercer o re-embolso..
Enfim... Eu prefiro dar 2 euros pelos jogos da Gameloft, que além de melhores, funcionam à primeira no meu telefone.
Alem disso, é do meu market ou nao encontrei nenhum jogo da EA Sports?
Eles estão lá.... A não ser que os tenham tirado entretanto, porque o feedback era quase só comentários negativos e votos de 1 estrela.. Sempre por causa dos mesmos motivos..
Tenta por aqui: Android apps by EA Mobile
Por acaso no meu DHD funcionam todos, mas é uma bela maneira de ganhar uns cobres [8b]Cuidado.. Depois da instalação é preciso fazer download de uns ficheiros com mais de 100Mb.. E no final o jogo não funciona numa série de aparelhos. No meu Galaxy S, nem o Need for Speed, nem o Fifa funcionam..
Com tudo isto, quando derem conta já passaram os 15 minutos que têm para exercer o re-embolso..
Enfim... Eu prefiro dar 2 euros pelos jogos da Gameloft, que além de melhores, funcionam à primeira no meu telefone.
Como é que passas? É à pata ou usas alguma app?Fiz a 1ª experiência em passar vídeos do youtube para o Desire mas tenho dúvidas sobre o sítio mais correcto para os colocar. Isto porquê? Com Real Player ele sincroniza os vídeos todos mas quando termina apareceu apenas de 2 dos 6/7 que tinha posto na mesma pasta (acho que é na que diz DCIM). Pergunto porque não aparecem todos os vídeos. Já quando vou ao ícone Vídeos do Desire só me aparecem os mesmo 2! E os outros? Obrigado.
Não tens instalada a aplicação Youtube? É que uma das opções dela (no botão "mais") é precisamente o guardar! [Como é que passas? É à pata ou usas alguma app?
Nunca reparei :sh) é mesmo só ver e pouco mais.Não tens instalada a aplicação Youtube? É que uma das opções dela (no botão "mais") é precisamente o guardar! []
Quais as principais Apps que recomendam a alguém que está agora a começar com android? A utilização será mail, chats, browser e ver alguns filmes, etc.
Há muitas apps engraçadas, é questão de ir experimentando.Quais as principais Apps que recomendam a alguém que está agora a começar com android? A utilização será mail, chats, browser e ver alguns filmes, etc.