Tópico do software para Android

Pegando nuns posts anteriores onde se discutia a segurança em ligar a redes abertas...

Eu evito sempre que possível. Só mesmo quando preciso.

Não sei como está o panorama actual, mas ainda bem recentemente era possível fazer hijacking a Facebooks e outros sites pessoais a alguns dispositivos que estivessem ligados na mesma rede. E não era preciso sequer ser Admin da rede, bastava estar ligado à rede, tal como as outras pessoas.

Havia também por aí uma outra coisa engraçada que era desconectar todos os dispositivos que quiséssemos, numa determinada rede, também sem ser Admin da rede, através de um dispositivo Android.

Por acaso cheguei a testar numa rede pública num café e a reacção foi engraçada. Foi ver o pessoal todo aflito a mexer nos telemóveis na tentativa de reconectar. Hoje em dia com os pacotes de dados relativamente acessíveis, já se daria a "volta" a isso (a não ser que tenhamos um GSM Jammer), mas na altura pouca gente os usava regularmente, era uma coisa que até dava jeito para aqueles que não largam a porcaria do telemóvel quando estão com o pessoal.

Há alguma aplicação tipo Tapatalk mas para Facebook, Instagram e afins?

Algo que de uma vez só desse para ver diferentes posts por ordem cronológica de diferentes aplicações.

No último dia ando a receber popups chatos que me obrigam a fechar as páginas para os despachar usando o Chrome.
Tendo noção que não instalei nada de novo nos últimos tempos, e não navego em sites "perigosos" alguém me ajuda a acabar com esta praga? Já limpei cache históricos etc..

634c28c86da2f2f7a459b6c19d5db6f8.jpg

Mais alguém reparou que as actualizações de aplicações, pela play store, deixaram de transferir o ficheiro parcial e é feita sempre a transferência do ficheiro completo da aplicação?

Estava a tentar aceder a um site que usa flash no telemóvel (android) e não consigo aceder ao site.

Entretanto tentei usar um browser que suporte flash e, mesmo assim, não consigo aceder ao site.

Alguém já teve este problema? Como resolveram?

Estava a tentar aceder a um site que usa flash no telemóvel (android) e não consigo aceder ao site.

Entretanto tentei usar um browser que suporte flash e, mesmo assim, não consigo aceder ao site.

Alguém já teve este problema? Como resolveram?
Que browser experimentaste?

Tenta o Dolphin. (Tens de ligar a opção de flash nas opções da aplicação)

Cumps, jA

Mais alguém reparou que as actualizações de aplicações, pela play store, deixaram de transferir o ficheiro parcial e é feita sempre a transferência do ficheiro completo da aplicação?
Já tinha reparado nisso nalgumas aplicações.

Assim como também dá impressão que os "100%" são menos mb que a aplicação como um todo.

Talvez tenham ajustado a "coisa" para a actualização ser o "completo" para não parecer que só transferiu uma parte do ficheiro.

Isto nos tempos do 2.1 e afins é que tinha piada. Se tivesses mais do que uma actualização a fazer o gajo fazia todas ao mesmo tempo

Cumps, jA

No último dia ando a receber popups chatos que me obrigam a fechar as páginas para os despachar usando o Chrome.
Tendo noção que não instalei nada de novo nos últimos tempos, e não navego em sites "perigosos" alguém me ajuda a acabar com esta praga? Já limpei cache históricos etc..

634c28c86da2f2f7a459b6c19d5db6f8.jpg

como é que se pode acabar com isto no chrome definitivamente?

Boas...
Parece que a Evernote decidiu introduzir alguns problemas aos seus utilizadores, limitando o nº de aparelhos autorizados com a mesma conta!
Bem, sendo assim vou migrar de aplicação pois nem sei quantos aparelhos tenho com a mesma conta.

Que recomendam, sendo que deverá ser possível usar em Android,WinPhone e PC?

Edd :)

Boas...
Parece que a Evernote decidiu introduzir alguns problemas aos seus utilizadores, limitando o nº de aparelhos autorizados com a mesma conta!
Bem, sendo assim vou migrar de aplicação pois nem sei quantos aparelhos tenho com a mesma conta.

Que recomendam, sendo que deverá ser possível usar em Android,WinPhone e PC?

Edd :)
Uso o notas da Google.

Tem menos opções que o evernote mas permite sincronização pelo menos entre Android.

Cumps, jA

Voltar
Superior