Tópico do software para Android

Alguém sabe como enviar um email através do telemóvel para um grupo de contactos já criado no gmail?
Já pesquisei e alguns sites dizem para ir à app contactos e no topo aparece "grupos", mas no meu apenas aparece "Favoritos" e "Todos".
Li que o Gocontacts (por exemplo) faz isso, mas não queria estar a instalar mais uma app só para isso.

Alguém sabe de uma aplicação que desligue a chamada quando não atendida ao fim de X segundos?
Preciso de uma aplicação que desliga a chamada se não atendida, por ex, ao fim de 10 seg, e de preferencia que de para configurar com dias da semana e horas.
Objetivo é que eu veja quem ligou mas ao desligar que encaminhe para outro numero já configurado no encaminhamento, conforme o dia e hora da semana. O encaminhamento só dá se não atendida ao fim de 30seg, e para ser outro, é preciso ligar para configurarem manualmente. O problema é que preciso desta funcionalidade conforme o dia da semana e hora, por ex, já sei que todas as segundas tenho reunião das X às X, e assim encaminho para a secretária...

Alguém conhece? já procurei e não encontrei

Alguém sabe de uma aplicação que desligue a chamada quando não atendida ao fim de X segundos?
Preciso de uma aplicação que desliga a chamada se não atendida, por ex, ao fim de 10 seg, e de preferencia que de para configurar com dias da semana e horas.
Objetivo é que eu veja quem ligou mas ao desligar que encaminhe para outro numero já configurado no encaminhamento, conforme o dia e hora da semana. O encaminhamento só dá se não atendida ao fim de 30seg, e para ser outro, é preciso ligar para configurarem manualmente. O problema é que preciso desta funcionalidade conforme o dia da semana e hora, por ex, já sei que todas as segundas tenho reunião das X às X, e assim encaminho para a secretária...

Alguém conhece? já procurei e não encontrei
Só se for o Tasker. Ou então o IFTT

Alguém sabe de aplicações para android que disponibilize wallpapers, mas que estes sejam possíveis aplicar no ecrã bloqueado. Tenho tirado algumas apps, mas todas elas apenas aplicam a imagem no ecrã principal.

Alguém sabe de aplicações para android que disponibilize wallpapers, mas que estes sejam possíveis aplicar no ecrã bloqueado. Tenho tirado algumas apps, mas todas elas apenas aplicam a imagem no ecrã principal.

Podes fazer isso com a aplicação de Wallpaper da GOOGLE, não estavas à espera desta [:D]

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.wallpaper

Todas as aplicações da GOOGLE - https://play.google.com/store/apps/dev?id=5700313618786177705

É sempre um bom começo [;)]

Podes fazer isso com a aplicação de Wallpaper da GOOGLE, não estavas à espera desta [:D]

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.wallpaper

Todas as aplicações da GOOGLE - https://play.google.com/store/apps/dev?id=5700313618786177705

É sempre um bom começo [;)]

Instalei a app, mas não dá para colocar o wallpaper no ecrã bloqueado... Mas entretanto, em busca dessa, encontrei a app "papéis de parede para mim" que dá para usar o wallpaper no ecrã bloqueado.

Última edição:
Já agora... uso uma pendrive com músicas no rádio do meu carro, e ultimamente, sempre que passo para lá músicas elas misturam-se com as antigas. Ora, se fosse possível ficarem sempre em último era melhor de as encontrar. Existe alguma app que me possa ajudar nesse sentido?

Instalei a app, mas não dá para colocar o wallpaper no ecrã bloqueado... Mas entretanto, em busca dessa, encontrei a app "papéis de parede para mim" que dá para usar o wallpaper no ecrã bloqueado.

Não sei que queres dizer com "não dá para colocar o wallpaper no ecrã bloqueado"

Omrq7TimH5I80TCyVttasXgP79UjwkIhf9XPDL4yyjQvsAUkbpCWEkORwXjNgfEF_A=h900

Tenho uma pergunta que me anda a chatear... Num BQ Aquaris A 4.5 com todos os updates feitos, desde há uns tempos que quando a bateria chega aos 15% desliga-se passado pouco tempo, às vezes ainda chega aos 13% mas basta ligar o ecrã para ver o estado da bateria e caput!
Do que vi para cima, parece que é um bug. Mas acontece em outros modelos?

Tenho um update de quase 800Mb, será o Android 7?

Edd :)

Voltar
Superior