Tópico do software para Android

Continua na mesma.

Geralmente limpo a cache uma ou duas vezes por mês. A do browser estava a 0 e a geral, nos 800Mb. O que não é muito, quando faço a limpeza está nos 2Gb e nunca tive problemas.

O que eu queria realmente ler era qq coisa do género: "instala o browser tal que dá"

Bom, instalei o Firefox e já deu :D

A seguir ia testar com o Opera and so on and on..

O Facebook já mete nojo em estar sempre a pressionar para instalar a app.
O modo browser é bem melhor, tem notificações e é mais leve.

Estou com problemas na utilização do mobdro e do kodi.
No meu telefone anterior, que é o mesmo modelo do atual, tudo funcionava direito.
Agora, apesar da instalação das apps ter corrido sem problemas, não consigo instalar addons no kodi (super tv tuga) e no mobdro não encontra nenhum canal.
O que poderá estar mal?
O telefone é um huawei p9 lite.

Existe algum programa que limite as chamadas que um telemóvel faça ou receba, ou seja, posso ter o telemóvel de um miúdo apenas a poder ligar e a receber chamadas dos números que quero?

Alguém sabe como desligar a funcionalidade de converter números em links em android?

Queria evitar isto:

Screenshot_20180223-113017.png

Alguém sabe como desligar a funcionalidade de converter números em links em android?

Queria evitar isto:

Screenshot_20180223-113017.png
Estranho, deves ter ai alguma aplicação que te esta a ler os textos.
Se clicares no link abre alguma coisa?

Liguei o meu smartphone ao PC, via USB, para carregar a bateria.

Para grande espanto meu, abre no PC a aplicação do telemóvel, que faz exportação de fotos vídeos sms's etc.

Não era suposto o PC ter acesso ao smartphone, somente depois de eu o desbloquear (fazer o "desenho geométrico")?

De que vale ter o acesso bloqueado, se ligar ao PC por via USB, tem-se acesso aos dados do smartphone?

Desde já agradeço a vossa atenção e possível ajuda!

Erro meu, obviamente!

Estive a ver melhor as configurações do smartphone e reparei o seguinte: "permitir sempre a ligação a partir deste computador".

Significa que em tempo já tinha activado tal função (não me recordava agora).

Como tal sempre que ligo aquele PC, via USB, ele activa logo o software (suite), para exportar os dados do smartphone, sem a necessidade de desbloquear (fazer o tal "desenho geométrico")

Espero é que tal só aconteça (ligar sem desbloquear) exclusivamente com AQUELE pc específico, e não com todos os pc's que tenham o software de exportação (suite) instalado.

Existe ainda uma função na configuração do smartphone: "revogar autorizações HDB".

Preciso da vossa ajuda...

Hoje compre uma bolsa para o meu smartphone parecida a da imagem em anexo, mas quando a bolsa está fechada só aparece parte do relógio do ecrã de bloqueio na "janela" da mesma. Já testei os todos os relógios do lock screen, mas ficam parcialmente tapados. Existe alguma app que dê para alterar as definições do lock screen para poder ajustar o relógio à "janela" da bolsa sem ter de recorrer a launchers?

Desde já agradeço.

nillkin-fresh-series-side-flip-leather-case-for-sony-xperia-z2-l50-black_p20140408080023216.jpg

Back