Tópico do software para Android

Ao fim de 59s volta a zero...

O que é preciso para passar de nível? Fartei-me de estar no nível 1.

Graficamente é agradável.

Obrigado, coloquei agora mesmo uma nova versão que corrige esse bug entre outros. Os niveis estão todos disponíveis se reparares. Podes ir logo para o nível 6.

Obrigado pelo feedback.

Obrigado, coloquei agora mesmo uma nova versão que corrige esse bug entre outros. Os niveis estão todos disponíveis se reparares. Podes ir logo para o nível 6.

Obrigado pelo feedback.
Não é intuitivo essa parte dos níveis todos disponíveis...

Normalmente, quando há numeração, tens de fazer por ordem. Neste caso é mais um Easy, Normal, Hard...

Mas está um trabalho interessante ;)

Não é intuitivo essa parte dos níveis todos disponíveis...

Normalmente, quando há numeração, tens de fazer por ordem. Neste caso é mais um Easy, Normal, Hard...

Mas está um trabalho interessante ;)

Concordo, só está assim porque quero que em beta consigam testar todos os níveis.
Mais uma vez obrigado :)

Deram-me um telemóvel com Android e mesmo depois de actualizado o SW está na versão 5.1.1. É um Samsung J3 6.

Eu quero programar o telemóvel para desligar ou ficar no silêncio a uma determinada hora e depois "acordar" na manhã seguinte.
Estive a ver as definições e não encontrei como fazer isto, será que não dá para fazer isto "de origem"?
Se for necessário uma app para fazer isto, qual aconselham?

Deram-me um telemóvel com Android e mesmo depois de actualizado o SW está na versão 5.1.1. É um Samsung J3 6.

Eu quero programar o telemóvel para desligar ou ficar no silêncio a uma determinada hora e depois "acordar" na manhã seguinte.
Estive a ver as definições e não encontrei como fazer isto, será que não dá para fazer isto "de origem"?
Se for necessário uma app para fazer isto, qual aconselham?
Há uns meses largos cheguei a ver isso mas acabei por não usar. Dá uma olhada nestes:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fnp.audioprofiles

https://play.google.com/store/apps/details?id=Orion.Soft

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.binjar.ringer

Obrigado a ambos, havendo a opção da própria samsung acabei por não instalar nenhuma App, andei à procura nas definições e afinal estava num programa...:sh)[:D]

Já agora sabem se este telemóvel permite led de notificações?

Obrigado a ambos, havendo a opção da própria samsung acabei por não instalar nenhuma App, andei à procura nas definições e afinal estava num programa...:sh)[:D]

Já agora sabem se este telemóvel permite led de notificações?

O J3 não tem led pelo que...

Parece-me que sim GreenArcher. O facto de ser Android One expande em muito o numero de actualizações que o telemóvel vai ter.

Tenho um familiar com o MI A2 Lite e também bastante satisfeito.

Sim , comprei na quarta feira por 229, já está a 269 e normalmente custa 379.

Coloquei-lhe como launcher o Nova, que aprecio muito já que é bastante parametrizável.

Malta, tenho estado com um problema. Por vezes, quando desbloquei-o o telemóvel, aparece-me publicidade. Na vossa opinião, o que é pode ser?

Back