K2000
New member
Alguém sabe se existe um Album para o Android que permita fazer upload directo das imagens para albuns online (Picasa por exemplo)
No windows mobile existe o SPB PhotoManager Pro. Permite fazer upload de imagens para o Picasa on-line. Como devo adquirir um Android daqui a uns meses já ando a fazer prospecção a software que eu use no WM para Android.
Exemplo: Em termos práticos uso o PhotoManager Pro para tirar fotos aos recibo multibanco que faço de pagamentos, transferências etc e envio essas fotos para um album (privado) no Picasa. Assim escuso de andar com papeis de comprovativos multibanco na carteira... este sistema tem-me dado muito jeito.
Quem diz recibos multibanco diz fotos da família, viagens etc... Habituei-me a usar e é de facto de uma simplicidade e eficiência espectaculares! Há algo do estilo para Android?
xiiiiiii, tanta possibilidade, a primeira delas está já incluida, ou seja, o picasa. Outra bem boa é o photobucket, há apps para o flikr também, e claro, programas que fazem upload para todos eles como é o PicUp, e tens ainda aqueles programas dedicados para "lembrar" como o springpad ou o evernote, resumindo e concluindo, há de tudo para toda a gente.