Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o problema é que para isso precisam de fazer primeiro um SO um pouco mais leve e receptivo a apps
bons dias...
como é que faço para remover software de origem tipo road sync e os aplicativos da vodafone de um android?
experimentei o astro file manager e não da para aceder ao que está na memoria do telemovel... so do cartao
O "meu" HTC Magic tem o Android 1.5, pelo menos até haver uma mais recente.
Entretanto, ontem é que descobri uma grande limitação: o telemóvel vai buscar os contactos à conta do Google, mas não os passa para lá. Ou seja, se adicionar um contacto no telemóvel, ele não aparece no Gmail.
Pensava que era erro meu, mas fui pesquisar e percebi que é mesmo limitação do software. Parece-me algo grave, até porque um simples symbian, quando tem o mail for exchange, executa esse processo com enorme facilidade.
e havendo é complicado de se fazer? é que chateia ter estas app a rodar de fundo e não as uso para nada... la vou usando o advanced task killer, mas não as impede de iniciar =/para isso, precisas de root access, não sei se já há para o teu aparelho, vê nos fóruns do modaco ou xda.
Entretanto, ontem é que descobri uma grande limitação: o telemóvel vai buscar os contactos à conta do Google, mas não os passa para lá. Ou seja, se adicionar um contacto no telemóvel, ele não aparece no Gmail.
Pensava que era erro meu, mas fui pesquisar e percebi que é mesmo limitação do software. Parece-me algo grave, até porque um simples symbian, quando tem o mail for exchange, executa esse processo com enorme facilidade.
e havendo é complicado de se fazer? é que chateia ter estas app a rodar de fundo e não as uso para nada... la vou usando o advanced task killer, mas não as impede de iniciar =/
a questão é que as vejo a correr(e só sei que estão a correr por causa do task killer) mas não fecham até eu as fechar pelo task killer... eu quando o instalei até me assustava quando carregava no widget e ele dizia que tinha fechado umas 7 apps... =/humm, julgo que isso nunca me aconteceu, será de ser o 1,5? Sempre sincronizou nos dois lados para mim.
Não te preocupes com essas aplicações, o Android abre e fecha as aplicações sem teres de te preocupar com isso e gere a memória do telemóvel de modo a teres sempre memória livre. É verdade que gostava de eliminar algumas coisas que vieram de raiz com o tlm (Amazon store, facebook, etc) mas para o telemóvel lá as vai abrindo e fechando consoante acha que deve.
e havendo é complicado de se fazer? é que chateia ter estas app a rodar de fundo e não as uso para nada... la vou usando o advanced task killer, mas não as impede de iniciar =/
Eu tenho um HTC Hero com o ANDROID 1.5 e faz isso na boa.
Quando criares um contacto no telemóvel, tens uma opção onde podes
(deves) seleccionar que é um registo GOOGLE. Só esses é que são passados
para o GMAIL. Aliás, tem mesmo de ser assim, por uma questão de
privacidade (tens de indicar se o contacto criado é - ou não - para copiar
para a tua conta ONLINE).
Li na net que era mesmo uma limitação da versão 1.5.
Vou ver se encontro essa opção. Thanks!
Eu tenho um HTC Hero com o ANDROID 1.5 e faz isso na boa.
Quando criares um contacto no telemóvel, tens uma opção onde podes
(deves) seleccionar que é um registo GOOGLE. Só esses é que são passados
para o GMAIL. Aliás, tem mesmo de ser assim, por uma questão de
privacidade (tens de indicar se o contacto criado é - ou não - para copiar
para a tua conta ONLINE).
Como o K2000 diz depende do equipamento e do teu a vontade para o fazer. Mas geralmente os passos são os mesmo, aconselho a dares uma vista pela Comunidade AndroidPT, que tem tudo la explicado e montes de pessoal para te tirar qualquer duvida, e claro o XDA.
Posso contar-te a minha historia, queria fazer Root Acess para um HTC G1, e tem de ser feito com as versões 1.5 para baixo e eu tinha a versão 1.6, fiz o Downgrade para a 1.0, só que fiquei-me por aqui, não conseguia voltar a meter a 1.6, nem nada, 2 dias a ler montes de foruns e tutoriais e la não sei como consegui fazer uma Recovery Image, e la tive acesso ao Root ainda hoje não sei como, mas agora não mexo mais nisto.
pois, eu também não queria andar a inventar muito :/
obrigado aos que opinaram. vou tentar viver com estas pseudo aplicações.
já agora, algém as usa? aqueles roadsync têem mesmo alguma utilidade de todo?
Salvo erro ja tens actualização para o 2.1 Eclair para o Hero, ve no site da HTC mas penso que ja tens []
If it ain't broken, don't fix it.
Ou seja, o meu HTC está a funcionar muito bem.
Faço o update lá para o final de 2025.
[]
Já sabia que havia um update, mas obrigado pela info, de qq modo.
[]