HOJE.... Licença vitalícia do CERBERUS gratuita.
Só é válido para novas contas. Quem já teve uma versão de avaliação fica de fora.[s)]
https://plus.google.com/111441929456451548230/posts/goedGNYXp2q
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vejam aqui: http://www.modaco.com/page/news/_/android/today-only-grab-a-free-cerberus-anti-theft-lifetime-licence-r1134
Para mim é o melhor programa anti-roubo/perca/esquecimento do telefone do mercado.
boas
preciso de uma pequena ajuda!
queria defenir uma imagem como fundo de ecra no meu tablet (samsung galaxy tab2 7.0), mas queria que ao correr as "janelas" para a esq ou dirt que um pouco da imagem se movesse no mesmo sentido.
não sei como explicar melhor...sei que o meu telemovel samsung galaxy gio faz isso....escolho uma foto e depois tenho a opção de colocar como se a imagem fosse "dinamica"
será que da para fazer isto no tablet? algum software?
a imagem é panoramica...e quando escolho como fundo de ecra no tablet...apenas uma pequena area da foto da para defenir como fundo...prai 1/4 ou 1/5 da foto
a resolução é 1500x625
cumprimentos
O teu tarifário suporta 4G? O teu cartão é 4G?
Vai às opções de rede e coloca como preferencial o LTE. Se a rede estiver definida apenas para WCDMA/HSDPA/GSM, não vai ligar por 4G.
Tens de ir a uma opção tipo isto:
![]()
Pessoal gostava de saber quais são as aplicações que acham indispensáveis, pagas ou não, no vosso android... Assim ao estilo top 5 de apps que usam habitualmente e não dispensam.
Sei que não falta informação deste tipo ao longo destas 210 páginas, mas está bastante dispersa. []
Já agora... Só para completar...
![]()
![]()
Continuo a não atinar com o Hangouts, já o novo Gmail não me desilude totalmente...
Tenho uma dúvida para os entendidos:
O meu Sapo A5 trazia mapas NDrive (e respectiva licença, imagino). Os mapas ficaram no cartão de memória (onde já estavam originalmente), e mesmo quando o aparelho foi substituído pela garantia, continuaram a funcionar sem que eu tivesse que fazer algo a não ser instalar a aplicação (ou seja, IMEI diferente, mesmos mapas).
Queria fazer o mesmo com o L7 e não consigo... Instalei a aplicação, mas não reconhece os mapas.
Estou a ser demasiado optimista ao achar que iriam funcionar "naturalmente"?
Que apps é que dizem isso?Mas curiosamente ele dá-me sempre a informação que não é possivel hibernar a apps X :sh)
(mesmo com acesso root)