Tópico do software para Android

o meu, é meu... só por aí [:D]

quanto às app desactivadas... se é material não de origem dá sempre para desinstalar. essas que mostras podem ser meramente as aplicações base de alguns widgets que tenhas de origem

só para teres uma ideia, isto é o que tenho desactivado no meu

qajk.png

1j92.png

4bao.png

Já tinha andado a ver como se conseguia desactivar ou desinstalar estas coisas do Google que só enchem e nada. Obrigado por isto.

É o que dá muitos anos de Nokia :sh)

Alguém me pode dar uma ajuda aqui com a aplicação do facebook? Mesmo com o Wifi e o 3g desligado, por vezes recebo notificações do facebook...:confused: e ainda por cima tem sido sempre à noite. Alguém sabe como desligar isto de vez?

essas notificações são coisas do tipo calendário(aniversários, eventos, etc) ou de posts e likes?

no caso do primeiro é porque tens o calendário facebook ligado ao calendário do telemóvel e automáticamente recebes as notificações offline.

se for do segundo, não faço ideia

essas notificações são coisas do tipo calendário(aniversários, eventos, etc) ou de posts e likes?

no caso do primeiro é porque tens o calendário facebook ligado ao calendário do telemóvel e automáticamente recebes as notificações offline.

se for do segundo, não faço ideia

São mesmo posts que recebo. O que me chateia é que as recebo mesmo com o wifi e 3g desligado...

Alguém me pode dar uma ajuda aqui com a aplicação do facebook? Mesmo com o Wifi e o 3g desligado, por vezes recebo notificações do facebook...:confused: e ainda por cima tem sido sempre à noite. Alguém sabe como desligar isto de vez?

Deves ter o serviço de SMS do Facebook activo. Vai às opções de conta e desactiva.

Deves ter o serviço de SMS do Facebook activo. Vai às opções de conta e desactiva.

Também tenho isso desactivado.

Entretanto apaguei a cache do facebook para ter que configurar tude de novo e tenho tudo desligado. Vamos ver se agora não volta a aparecer.

Olha que julgo que dentro da app do FB podes definir um período de tempo silencioso e assim ele já não te chateia durante o sono.

Andei a ver as definições de uma ponta à outra e não tenho nada ligado que dê a entender que faça isso. Vou aguardar agora a ver se ainda recebo as notificações. [;)]

Há alguma app simples com widget, que me diga qual é a célula onde estou ligado?

A mesma coisa que dá para fazer nos Nokias mais antigos, com a informação de célula (actualmente acho que só a TMN tem essa função activa).

Raios partam o TomTom que decidiu que se tinha que ligar à play store no estrangeiro para ver se a minha cópia era legal :( tráfego de dados em roaming não é propriamente barato ...

Ha uns tempos para ca, quanto tento fazer atualizaçoes das aplicaçoes, da me a mensagem de espaço insuficiente, quando na realidade tenho espaço suficiente.
Para resolver essa situaçao, tenho desisnstalado a aplicaçao, e instalo novamente, e ai, ja vem com a nova atualizaçao. Por isso, nao sera falta de espaço.

Meti uma bateria nova original, e agora o meu S2 nem 1 dia aguenta, mesmo com um uso reduzido:(

Back