jAmobil
Balrog
Personalização ainda em Beta e com lista de espera:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mycolorscreen.themer
Eheh, não perco nada
Personalização ainda em Beta e com lista de espera:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mycolorscreen.themer
Isso é rápido. 2, 3 dias. Hoje já fiquei sem nº. Mas estou desde esta manhã à espera do código...
Recebi logo o codigo, instalei, e desinstalei.
Ainda está muito verde.
Idem.
Está instalada, mas desactivada para já.
Não esquecer que é uma Beta da versão final...
Não precisa... aliás acho que muito pouca gente precisa de um tablet, mas se formos por ai, temos discussão que não mais acaba. [Pode ser birra minha, mas não percebo para que é que uma criança de 9 anos precisa de um tablet... Jogos? Bom, são ideias...
Pode ser birra minha, mas não percebo para que é que uma criança de 9 anos precisa de um tablet... Jogos? Bom, são ideias...
Pode ser birra minha, mas não percebo para que é que uma criança de 9 anos precisa de um tablet... Jogos? Bom, são ideias...
strava, endomondo e runkeeper são bastante boas.
Depois de experimentar várias, acabei por preferir runkeeper mas apenas porque é a que melhor se integra ao serviço withings.
De qualquer maneira, quase só uso a página web para fazer logging dos percursos porque o meu telemóvel tem uma recepção gps mazinha quando está no bolso e não tenho grande interesse em andar com armband, uso um relógio da garmin para caminhadas/corridas.
Diria para experimentares várias até encontrares aquela que te agrada mais ou aquela que tem aquele pequeno extra que faz a diferença (como para mim foi a integração com a withings).
Também há o Sports Tracker, que dizem ser bastante boa.
Pessoalmente uso o Strava, faz tudo o que quero, é simples de usar e até hoje nunca me falhou. O consumo da bateria também é bastante bom, gasta-me apenas cerca de 10% a cada 1:30h de funcionamento, isto com um Sony Xperia Z.
Mundano, corrida uso o Runtastic PRO, comprei a 10 cents. numa promoção e gosto bastante da app.
Estava incapaz de me decidir e acabei por seguir a dica do K2000, tenho andado a experimentar as várias opções disponíveis, por vezes mais do que uma ao mesmo tempo de forma a acelerar o processo []. E ficam aqui as conclusões para quem tiver a mesma duvida.
Primeiro ponto e mais importante.. O que funciona e o que não funciona.. Algumas apps revelam uma imprecisão incrível... O Sports Tracker, o Strava, e o Endomodo, não se revelaram suficientemente precisos para que os logs tivessem qualquer utilidade. Algumas apps chegaram ao cumulo de me por a fazer 1 km em menos de 30 segundos.. Estou em crer que há duas razões para isto, por um lado pareceu-me que o Endomodo é simplesmente incompatível com o meu telefone, já que as medições eram consistentes, mas completamente desajustadas da realidade, irei testar novamente no futuro porque o meu telefone é super recente (lançado em meados de Setembro), pelo que ainda pode haver incompatibilidades que venham a ser corrigidas. O Strava e o Sports Tracker parece-me que têm um mau algoritmo para corrigir falhas do GPS e sempre que o sinal é mais fraco começam a registar coisas que não fazem qualquer sentido, como picos de velocidade acima dos 100kms/h a correr..
Depois das outras, nenhuma é perfeita e 100% gratuita, que era o ideal..
Não sei que telemovel e rom tens, mas da única vez que tive problemas com o Endomondo foi quando estava a usar uma rom da cyanogen (mas já não me recordo se era uma nightly ou uma versão estável).