Tópico do software para Android

Precisava de uma aplicacao para bloquear chamadas, mas que desse para ativar a aplicacao entre um periodo de tempo...
Por exemplo, ficar ativa entre as 10 e as 20h e depois voltar a desativar se automaricamente
Calls Blacklist, para bloquear, sem atender, as chamadas seleccionadas e, para desactivar várias funções, inclusive, as chamadas, tens a poupança de bateria-one-touch... Esta última prolonga de forma muito sensível a duração da bateria!

iahtTh3IjLnAzQZNhF9lkwACyvoOrFmTyIFRUhqzrs53q1fb_HW2UyaY0dob7n-XhDs=w300

Microsoft Remote Desktop

Microsoft Corporation - 17 de Outubro de 2013

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.rdc.android&hl=pt-PT

Uma pergunta, isto permite controlar o dispositivo android através do pc, ou permite controlar o pc através do dispositivo android?

É que eu preciso da primeira, isto é, controlar o dispositivo android através do pc, isto remotamente, e ainda não arranjei uma app que fizesse isso. Tentei o teamviewer mas não funciona.

Malta do android

Para fazer um upgrade, do exemplo passar de uma rom 2.2 para 4.0 perde-se todos os dados ? Ou é possivel actualizar uma instalação ja existente tipo windows para pc

Um obrigado desde ja

Malta do android

Para fazer um upgrade, do exemplo passar de uma rom 2.2 para 4.0 perde-se todos os dados ? Ou é possivel actualizar uma instalação ja existente tipo windows para pc

Um obrigado desde ja

Num upgrade desses convém fazer uma clean install.

Aqui vai uma pergunta de novato em android:

- É possível guardar as apps na ROM storage (armaz. do telefone)?

No meu caso, consultando nas definições o armazenamento, tenho as seguintes informações:

Disco de escrita predefinido: Armazenamento do telefone
1) Armaz. interno
- espaço total: 0,91GB (1GB)
- espaço disponível: 7MB (cheio)
2) Cartão SD
- espaço total: 484MB (512MB)
- espaço disponível: 2MB (cheio)
3) Armaz. do telefone
- espaço total: 5,73GB (8GB)
- espaço disponível: 5,72GB

Acontece então que os dois primeiros estão cheios (a serem ocupados pelas aplicações) e o armazenamento do telefone está totalmente vazio (apenas ocupado pelo S.O.). A minha questão é se será possível guardar as aplicações no armazenamento do telefone em vez do armazenamento interno ou microSD.

Alguém? :confused: :)

Pessoal, existe algum controlo remoto para Android?

Isto é, sei como controlar o telefone a partir de um pc ou de um tablet, por exemplo, mas o que eu queria não era bem isso. Era algo que permitisse ter o telemóvel pousado (ligado a colunas de som, por exemplo) e controlá-lo à distância mas que não fosse maior que um vulgar comando de tv ou até uma pen.

O mais parecido que encontrei foi isto: http://www.amazon.co.uk/TaoTronics%C2%AETT-MK001-Wireless-Keyboard-Control-Android/dp/B00AIHYHJA/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1383129432&sr=8-2&keywords=remote+control+for+android

Acho que funciona para o que eu quero?

Obrigado.

Bom dia pessoal do hacking [:cool:]

Pergunta do dia:
Tinham um Tablet Samsung com Android 4.2.2 stock. Colocam uma rom nova estável da Cyanogen também com Android 4.2.2. As aplicações no market da google não deviam funcionar da mesma forma...?
Estou aqui com erros nas aplicações de leitura de jornais (Expresso para assinante), que não tinha com o 4.2.2 stock...... :confused:

Back