Avant
Well-known member
Ecra grandinho esse. Gosto de ecrãs grande mas esse estilo já é um bocadinho demais para mim.
É, mas o telemóvel consegue ter ligeiramente mais estreito que o S3. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ecra grandinho esse. Gosto de ecrãs grande mas esse estilo já é um bocadinho demais para mim.
Como posso ver quais são as App's que estão a fazer despertar o telemóvel? Tenho a barra praticamente preenchida, mesmo em horas que não lhe mexi...
Pessoal,
tenho um S3 que tem uma aplicação que se chama SMemo, muito útil para fazer anotações em cima de ficheiros PDF, por exemplo.
Tenho também um tablet Sony Tablet S, e precisava de uma aplicação que fizesse o mesmo. Sei que a Samsung tem essa aplicação, que se chama SNote, mas pelo que vi não está disponível na Play Store, pois parece ser exclusiva da Samsung.
Alguém conhece forma de a obter para o meu tablet Sony, ou conhece uma app com a mesma flexibilidade e facilidade de utilização que se possa usar no tablet?
PS - A SMemo do telefone serviria, mas preciso de um ecrã maior para tomar notas.
Acho estranho ainda não se ter falado da aplicação Torque. Tenho-a (juntamente com o adaptador bluetooth) e é um pequeno milagre.
Basicamente ele lê a porta OBD2 do carro, e junta-o com os sensores disponíveis no smartphone (acelerómetro, GPS, bússola, etc) para dar todos os dados possíveis e imaginários sobre os nossos carros, desde consumos instantâneos até emissões de CO2, binário, CVs... pondo isso tudo num mapa/gráfico da viagem de modo a que podemos saber em qualquer momento da viagem a que velocidade estávamos, em que RPMs, emissões, consumos, etc. E faz upload disso tudo para um webserver privado...
Estamos sensíveis...Vim a este tópico pensando que se falava de software para Android, mas afinal descubro que não passa do tópico dos smartphones...:sh)
E onde é que se arranja esse adaptador?
Tem de ser uma coisa tão específica? O Adobe reader para android dá para anotar pdf's...
Acho estranho ainda não se ter falado da aplicação Torque. Tenho-a (juntamente com o adaptador bluetooth) e é um pequeno milagre.
Basicamente ele lê a porta OBD2 do carro, e junta-o com os sensores disponíveis no smartphone (acelerómetro, GPS, bússola, etc) para dar todos os dados possíveis e imaginários sobre os nossos carros, desde consumos instantâneos até emissões de CO2, binário, CVs... pondo isso tudo num mapa/gráfico da viagem de modo a que podemos saber em qualquer momento da viagem a que velocidade estávamos, em que RPMs, emissões, consumos, etc. E faz upload disso tudo para um webserver privado...
Por acaso montei isso ontem []
Bem giro, é claro que de tanto olhar para lá ia passando 2 vermelhos.
É preciso ter o mínimo de cuidado na escolha do adaptador, há uns que são mto lentos.
Usei esse adaptador para detetar uns erros que me aparecem no tablier e nao detecta nada!
Alguem sabe outro programa que podera dar me os codigos dos erros?