Tópico do software para Android

Pessoal,

tenho um S3 que tem uma aplicação que se chama SMemo, muito útil para fazer anotações em cima de ficheiros PDF, por exemplo.

Tenho também um tablet Sony Tablet S, e precisava de uma aplicação que fizesse o mesmo. Sei que a Samsung tem essa aplicação, que se chama SNote, mas pelo que vi não está disponível na Play Store, pois parece ser exclusiva da Samsung.

Alguém conhece forma de a obter para o meu tablet Sony, ou conhece uma app com a mesma flexibilidade e facilidade de utilização que se possa usar no tablet?

PS - A SMemo do telefone serviria, mas preciso de um ecrã maior para tomar notas.

Tem de ser uma coisa tão específica? O Adobe reader para android dá para anotar pdf's...

Não tem que ser tão específico, mas gostava de ter opções que o Adobe Reader não me dá, como opção de cores, e espessura do traço. A app da Samsung é muito mais potente...

Na sequência desta conversa, encontrei o Papyrus, e ainda mais uma ou duas apps que me parecem interessantes (Freenote, por exemplo).

Agora outra pergunta: existe alguma caneta de ponta fina que funcione bem nos tablets Android, do género da Samsung S Pen? Tenho um Sony Tablet S, e queria escrever, e não borratar...

Atualização muito agradável do Facebook messenger. Só falta incluir as mensagens do telemóvel (tipo a app nativa do WP) para ficar perfeito.

Quando recebes mensagens no Facebook, o telemóvel dá-te alerta, mesmo que não estejas a mexer nele? Tanto na app facebook como na facebook messenger não me dá alerta de mensagens...

Quando recebes mensagens no Facebook, o telemóvel dá-te alerta, mesmo que não estejas a mexer nele? Tanto na app facebook como na facebook messenger não me dá alerta de mensagens...

Sim, dá , quer esteja on ou off. Só mudou o tom da notificação, mas vai às definições que podes ter as notificações desactivadas.

Malta usando a aplicação nativa de sms do android (4.1 aqui) como fazer para listar as sms por data tipo telemovel antigo invés de por conversa ?

E como adicionar varias contas a app do gmail ?

Obrigado

Última edição:
Voltar
Superior