golf6680
New member
É um seat cordoba 1.4tdi de 2006.[]
manda pm para não criar mais offtopic
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um seat cordoba 1.4tdi de 2006.[]
Pessoal,
tenho um S3 que tem uma aplicação que se chama SMemo, muito útil para fazer anotações em cima de ficheiros PDF, por exemplo.
Tenho também um tablet Sony Tablet S, e precisava de uma aplicação que fizesse o mesmo. Sei que a Samsung tem essa aplicação, que se chama SNote, mas pelo que vi não está disponível na Play Store, pois parece ser exclusiva da Samsung.
Alguém conhece forma de a obter para o meu tablet Sony, ou conhece uma app com a mesma flexibilidade e facilidade de utilização que se possa usar no tablet?
PS - A SMemo do telefone serviria, mas preciso de um ecrã maior para tomar notas.
Tem de ser uma coisa tão específica? O Adobe reader para android dá para anotar pdf's...
Não tem que ser tão específico, mas gostava de ter opções que o Adobe Reader não me dá, como opção de cores, e espessura do traço. A app da Samsung é muito mais potente...
Atualização muito agradável do Facebook messenger. Só falta incluir as mensagens do telemóvel (tipo a app nativa do WP) para ficar perfeito.
Quando recebes mensagens no Facebook, o telemóvel dá-te alerta, mesmo que não estejas a mexer nele? Tanto na app facebook como na facebook messenger não me dá alerta de mensagens...
Sim, dá , quer esteja on ou off. Só mudou o tom da notificação, mas vai às definições que podes ter as notificações desactivadas.
E como adicionar varias contas a app do gmail ?
Basta adicionar outra conta Google.
APos fazeres isto, vai te aparecer outra conta Gmail, na app do Gmail.
Facil! []
Free não me parece que encontres. Mas o Spotify premium (7€/mês) é um mimo.
A Music Box da TMN também funciona bem e muitos clientes da PT têm direito a ela gratuitamente.
Carango ou CTN Car, qual a melhor app de gestão de veículos para Android?
Já tive, mas para a música que ouço (clássico, antigo, jazz, pop/rock, todo o tipo de metal, etc)... Não tem tanta coisa
Eu uso o aCar![]()
Também uso o aCar, é bastante completo e permite lembretes e registos detalhados de todo o tipo de intervenções.
Usam a versão Pro?...ou a free?