Obrigado OFFICER apr. Era isso mesmo que queria. Ja esta a funcionar.
Já agora que opções modificaste? Faço test na app e o led pisca, mas depois não dá notificações
EDIT: Já dá! Bastou reiniciar o tlm
Last edited:
Obrigado OFFICER apr. Era isso mesmo que queria. Ja esta a funcionar.
What's New - 4.1.32
- Google Play Games Services turn based multiplayer support
- Google Drive APIs (preview)
- Battery improvements in both Location APIs and Google Analytics
Há uns tempos testei esta: https://play.google.com/store/apps/details?id=robj.readit.tomefree
Os resultados foram medianos. Não sei se está melhor...
Bem, queria só deixar aqui esta app que me apenas me triplicou a duração da bateria no telefone! Retirei-o esta manhã, na última recarga, da corrente e ainda tenho, com uso todo o dia, 82% de carga!... Há que configurar bem, mas esta é a primeira app que economiza bateria de forma sensível! []
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dianxinos.dxbs
Vai dar-te muito mais do que isso! Deixa-o desligar as aplicações desnecessárias, no modo personalizado e / ou configura um horário de "poupança" e depois diz o que conseguiste de ganho! Por aqui ainda vou com 77% de carga!Instalei, vamos a ver se de facto faz diferença ou não! Fiz um "optimizar" e em teoria deu-me mais 1h17m de uso de bateria.
Vai dar-te muito mais do que isso! Deixa-o desligar as aplicações desnecessárias, no modo personalizado e / ou configura um horário de "poupança" e depois diz o que conseguiste de ganho! Por aqui ainda vou com 77% de carga!
Dá para o teres activo utilizando o telemóvel normalmente, reduzindo o gasto de bateria ou apenas é eficaz em alturas de "maior" aperto, com percentagens baixas de bateria, quando queremos esticar a economia, ficando com as capacidades do dispositivo bastante reduzidas?
Também vou experimentar, vamos ver se não faz o costume dessas apps e quando um gajo precisa de alguma coisa mais urgente simplesmente demora uma eternidade...
Sim, é importante o feedback de vários utilizadores / aparelhos, para se aferir da respectiva eficácia! Recordo que estou a usar a aplicação num Archos 53 Platinum há quase uma semana!
Bem, para já detectou logo 3 apps que não me interessa nada que adormeçam. Despertador, accuweather e whatsapp.
Esta noite carrego e amanhã vamos ver como corre.